quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GLAMBOX - I love Glamour - Dezembro de 2013

Olá abençoadas....Graça e Paz!!

Estava muito ansiosa para a minha Glam de dezembro chegar e segundo o entregador, hoje foi a terceira tentativa dele de me entregar a tão esperada caixinha mensal.
Como sempre me apaixono pela caixinha de cara e veio linda em rosa pink e preto, de cara, achei ela meio vazia mas quando abri e vi a qualidade dos produtos, imediatamente eu mudei de idéia.

Vieram 4 produtos full size, isto é, tamanho normal de venda e os outros vieram em sachês e bisnagas de amostra grátis.

Agora vamos falar de um a um, mesmo porque nesta edição, alguns produtos são repetidos, já vieram outras vezes na caixinha...

1 - Nutriger BetaMelani - Nutriger - veio uma caixa grande com 4 capsulas que estimulam a tonalização da pele, prolonga o bronzeado e protege contra a flacidez e a perda de colágeno causados pela exposição ao sol. Preço sugerido é de R$ 60,00/70,00 com 30 cápsulas.

2 - RoC Minesol Actif Unify FPS80 - ROC - um protetor solar maravilhoso que já havíamos recebido em edições anteriores....eu recomendo...é muito bom mesmo e já comprei até em tamanho normal. Recebemos uma bisnaga de 5g o preço sugerido do produto com 50g é de R$ 72,00.

3 - Cyzone cy° star glow Brilho Labial - Cyzone - brilho labial translúcido com aroma de cereja. Veio em tamanho normal e o preço é de R$ 39,40 em embalagem de 10ml, como recebemos. Gostei do aroma e não deixa o lábio grudento.

4 - Cyzone cy° 2 for eyes - Cyzone - um duo de sombras em cores intensas, a minha veio preto e prata, chama-se Attack, minhas cores favoritas eu amei, mas o estojo tem 12 combinações de tons o valor é de R$ 21,50.



5 - Nano Dose - Kaedo - ampola que dá brilho e luminosidade ao cabelo, possui óleo de argan e macadâmia. Pode ser aplicado em casa nos cabelos após lavados e ainda úmidos por 15 minutos, ou nos cabelos secos ao deitar podendo lavá-los no dia seguinte. O meu vou pedir a Rejane Mars do Salão Bless para usar nos meus cabelos. A Kaedo é tudo de bom. Preço sugerido é de R$ 35,00 ampola com 15ml.

6 - Escova mini - Escovas Fidalga - esta empresa fabricou a primeira escova de cabelos no Brasil, à mão há exatos 60 anos atrás, não é legal? Hoje a Fidalga é uma das fabricas mais modernas do mundo e com a qualidade que a gente já conhece. Essa mini escova é réplica da primeira e veio para ser usada como um chaveirinho, mas é claro, que a primeira coisa que fiz foi ajeitar meus cabelos brancos com ela....amei....preço sugerido é de R$ 2,50 a unidade e ela vem em cores, a que recebi que é a preta com cerdas lilás, tem a com cerdas verdes e a com cerdas rosa. Um mimo das Escovas Fidalga pra gente. 

7 - Payot Hidratante para mãos - Flor de Cerejeira - PAYOT - a Payot não preciso nem falar muito, essa empresa é 10, os produtos são maravilhosos, esse hidratante tem um aroma perfeito e hidrata mesmo, recebemos uma bisnaga de 6g mas o tamanho normal é de 30g e seu preço de R$ 14,90. Vale muito....

8 - Amostras da L'Occitane au Brésil - amo os produtos deles e já os havia recebido antes..muito feliz...em receber novamente.
Recebi o shampoo e o condicionador de Jenipapo, loção Vitória Régia e o creme hidratante de Mandacaru...tudo de bom.

Espero que vocês tenham gostado e se quiserem ser assinantes e também serem todos os meses presenteadas por estas delicias é só ir ao site www.glambox.com.br

FOTOS - web mas exatamente da caixa que recebi.

Salão Bless - Rejane Mars
Rua dr Agostinho Goulão 22/104
Tel 2221-3257

Bjksss.....Graça e Paz!!!!

Um comentário: