quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Livro - Etiqueta sem frescura

Olá....Graça e Paz!!

Mais um livro que não pode faltar na sua prateleira para consultas, o livro "Etiqueta sem frescura" da Jornalista Claudia Matarazzo.

Essa capa pretinha é do primeira edição que foi lançado pela Editora Melhoramentos.

É um livro com texto leve e muito bem humorado, onde a jornalista nos mostra que etiqueta não é rigidez sem sentido, mas atitudes que deixam nossos dias mais agradáveis com muita educação e elegância.

Nele você vai encontrar dicas para melhorar nosso dia a dia no trabalho, festas, inclusive ensina a organizar festas, reuniões, vida pessoal, tem dicas práticas de como receber em casa, como se sair bem em viagens e conselhos para lidarmos bem com amigos, namorados, chefes, vizinhos, companheiros de trabalho, crianças e etc.

Inclusive tem a NETIQUETA que é para gente aprender a lidar e ter as redes sociais do momento como facebook por exemplo dando ótimas dicas, por sinal, extremamente necessárias porque a pagina hoje está sendo usada para jogar indiretas ou lavar roupa suja rsrsrs


Enfim são 304 paginas de bons conselhos...adquira o seu, esta nova edição vem inclusive com receitas maravilhosas e práticas.

Espero que gostem porque eu amo este livro. 
Claudia palestra sobre comportamento e etiqueta social e profissional pelo mundo a fora, enfim, ela sabe o que escreve rsrsrs.

Editora Planeta Brasil
Escrito por Claudia Matarazzo.

Bjksss....Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário