sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Naked 3, EOS e mais Naked

Olá abençoadas....Graça e Paz!!!

No dia 9 de janeiro eu recebi a minha tão esperada encomenda de paletinhas e lip balms, vou mostrar e comentar pra vocês:


O sonho de consumo a Naked 3, já tenho a 1 e a 2, então estava ansiosa pela chegada dela e babei nos tons rosados. 

A latinha é um charme e vem com jeito de amassadinha e as cores lindas. 

Tons rosas e neutros, o famoso pretinho que não pode faltar.




Também comprei a paleta que eu chamo de mariposa, as cores são lindas, tem rosa "infamous" (segunda da direita para esquerda na 1ª fila) que é maravilhoso, e olha que não sou muito chegada a rosa forte. 
O "skimp" é um iluminador maravilhoso, mas preciso confessar que comprei pela beleza da embalagem.

Admito!

Olha essa latinha...não resisti.

Comprei também os Lip Balms da EOS, aqui em Petrópolis uso muito isso no inverno, eles vieram e seis cores diferentes, esses ovinhos são lindos e o lip é perfeito.
Recebi exatamente as cores abaixo.


Amei e vou ficar uns meses sem encomendar nada, na casa nova estou sem muito espaço, então prefiro não comprar porque só uso o que vejo, se ficar muito aguardado eu acabo esquecendo que tenho.

FOTOS - Web

Bjksss............Graça e Paz!!!

2 comentários:

  1. Estou louca para comprar esta palheta...mas tenho medo de comprar pela internet...você pode me dar alguma sugestão?
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Quero isso tudo....Claudia

    ResponderExcluir