segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nova rotina para cuidar da saúde....

Olá....Graça e Paz!!

No dia 01 de janeiro no culto fiz um propósito com Deus de matar o meu eu a minha carne, morrer pra ela, e começar um vida nova com propósitos pra que eu viva bem e prospere em TODAS as áreas da minha vida.
Um dos propósitos que fiz foi mudar radicalmente meus hábitos e meu sedentarismo escriturário (sou representante da Skylack e da Eucatex) para isso fiz o seguinte.
1º - Acordo impreterivelmente as 7:30h, tomo 500ml de água, limpo minha pele e passo protetor solar fator 50 da AVENE
2º - Saio pra caminhar com 3 amigas de 8h as 9h e de 9h as 9:45h usamos a praça em Cascatinha com aparelhos de ginástica que a Prefeitura de Petrópolis instalou, com minha garrafa de água do lado.
3º - Chego em casa as 10h, tomo meu banho, hidrato minha pele (hidrante pro corpo, Bepantol para áreas ásperas e chronos no rosto), como sempre e vou trabalhar, tomo meu café da manhã.
4º - Estou bebendo 2 litros de água por dia.
5º - Substitui o refrigerante por sucos de fruta, muita limonada e refrescos.
6º - Passo o dia trabalhando com água e o batom ao lado, rsrsrs, só pra não perder o costume. Num intervalo entre uma digitação ou ligações de clientes eu resolvo algo sobre minha casa. É um home office que quando tiver todo arrumadinho eu posto aqui.
7º - Ás terças e quintas as 17:30h para de trabalhar e me preparo para o culto a noite na CECRIN - Boa Vista. As quartas e sextas paro as 15:30H e parto para CECRIN - Itaipava para atendimento, orações e estudos.

Conclusão nestes 13 dias de mudança:
Minha pele está ótima, 
Estou muito mais disposta pra tudo,
Incluir mais legumes, verduras e frutas foi ótimo pra meu filho e eu.

Enfim...nasci de novo....em fevereiro volto para a ginástica que interrompi em dezembro de 2006 quando saí de Cachoeiras de Macacu e voltei para Petrópolis.

Sempre é tempo para mudar de atitude e dar novo rumo as nossas vidas.

Não existe comportamento que não possa ser mudado porque não existe ninguém que não possa mudar de atitude e comportamento, basta querer.

Seja feliz...Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário