quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quando saímos do conforto....

Olá........Graça e Paz!!!

Hoje fazendo meu devocional eu percebi que estou numa faze "Rute" da vida, até pelas mudanças que tive de fazer, mudei de casa, de bairro...enfim...até meu estilo de vida mudou...estou caminhando todos os dia pela manhã e em 23 dias lá se foram 3 quilos que teimavam em ficar e foram deletados da minha vida e de hoje em diante o refrigerante é uma página virada para mim, só haverá excessões em festas ou quando eu não tiver outra opção.

Então comecei a meditar que pessoas acomodadas ao conforto não conseguem conquistas.
São as pessoas em desconforto que produzem mudanças milagrosas em cada geração, são elas que criam teorias ou tomam atitudes que mudam o mundo em que elas vivem. Nosso mundo/dia a dia depende de nós.

Rute estava disposta a deslocar-se, estava disposta a se desligar da parentela, disposta a seguir numa direção que nunca havia seguido e experimentar o DESCONFORTO, abandou velhas amizades, velhos hábitos para iniciar um novo capitulo em sua história.

Vocês já perceberam que os homens e as mulheres que se destacaram nas escrituras fizeram mudanças, inclusive mudanças geográficas que lhes deram grandeza?

* Moisés deixou o palácio no Egito e foi para escola do deserto.
* Daniel foi levado cativo, longe de sua terra natal para que seus dons prosperassem.
* José foi vendido como escravo, viveu longe do aconchego do seu pai, foi levantado e promovido a governador do Egito.... * Abraão deixou sua parentela antes de experimentar as bençãos de Deus.
* Ester deixou aqueles que a criaram, foi rainha e libertou uma nação. * Jacó se não tivesse deixado a mãe Rebeca não teria experimentado o Peniel em Jaboque. * João recebeu suas visões quando foi exilado na Ilha de Patmos.
* A experiência do Cenáculo aconteceu quando os 120 discípulos receberam o poder do Espirito Santo, depois que Jesus os instruiu a irem até lá.
* Filipe foi tirado do avivamento de Jerusalém e levado ao deserto para encontrar um etíope e batizá-lo.

Enfim nós conhecemos estas histórias
Mas o que realmente eu quero deixar registrado aqui e que mudanças geográficas sempre nos posicionam para vivermos bençãos e revelações sobrenaturais. 
Quero viver este mistério com as mudanças que acabei de sofrer.
Mas sei q essa saída do meu conforto para o desconforto não foi a toa.......
Venho perguntando ao Senhor o por que disso tudo, desta mudança geográfica?
E as respostas começaram.....
Você já perguntou pra Deus o por quê de suas mudanças?
Já perguntou o por quê da retirada do teu conforto?
Você está disposta a ir onde nunca quis ou esteve, para criar algo que nunca teve??
Se quiser mande perguntas....adoro responder...

Bjksss......Graça e Paz!!!

Um comentário: