terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Portas decoradas

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

Estou numa faze "decoração" porque estou na casa desde de 20/12/13 então agora que as coisas começam a se ajeitar no sentido de que, quando você muda, você calcula mais ou menso e dispõe moveis e etc.... mas é com algum tempo na casa é que você começa e ver possibilidades que você não tinha enxergado, pois bem, esta semana decorei as portas.

A porta do quarto do Felipe era azul com o piso preto e as paredes brancas, ele reclamou que a porta estava sem graça, então o esperei ir pra escola e coloquei minhas mãos a obra rsrsrs

Link do quarto do Felipe com o antes e depois.
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2014/01/quarto-do-felipe-jan2014.html


Usei contact branco e contact preto, ele já havia me dito que queria gotas de chuva na porta...foi exatamente o que eu fiz.

O modelo da gota tem no verso do contact.

Fiz a nuvem e a maiorias das gotas com o contact branco e usei o preto para fazer o umbral e algumas gotas para dar um up.

Na lateral usei pregos e prendi os 4 portas CD's e DVD's dele.


Ele amou...graças a Deus.


A porta da sala era assim...



















Tudo branco demais, sem graça e estava me incomodando esse excesso de nada.

Mais uma vez peguei meu contact preto, havia comprado em janeiro um rolo de 20 metros, o recortei e fiz os umbrais por dentro, por fora ainda vou dar mais um demão de tinta na varanda, então deixei cortado mas não colei ainda. A medida para os umbrais são de 6 quadradinhos.

Para decorar os recortes da porta cortei a medida de 1 quadradinho e colei nos desenhos da porta.



Deu outra cara, alegrou, marcou, acendeu mesmo tendo usado a cor preta. 

Para a porta do meu quarto usei a mesma técnica porém só fiz por fora.

Material gasto:
 - contact preto cerca de 4 metros 
 - contact branco 1 metro e meio.

Demorei para para recortar do que para colar.

Tempo total nas 3 portas - quase 3 horas

Espero que possam usar esta idéia em algum cantinho da casa de vocês.

Simples, barato e sem sujeira.

Bjksssss..............Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário