segunda-feira, 24 de março de 2014

Delineados e alguns segredos.....

Olá abençoadas....Graça e Paz!!!

Uso maquiagem a muito tempo e como já fiz alguns cursos, atendo como maquiadora no Salão Bless (Rua Dr Agostinho Goulão 22/104 - Shopping Plaza em Correas - Petrópolis - RJ - Tel: 2221-3257).
Enfim, sempre me perguntam a respeito de delineado, por isso vou deixar aqui essas 2 imagens para que você vejam com qual você se sentiria melhor.

Lembre-se com ordem e decência e use para você não para chamar a atenção e ser vista pelos outros. Use maquiagem para você se sentir bem e bonita pra você. Cuidado com o propósito do coração....vamos lá:


Nesta a modelo ensina a fazer o delineado "gatinho" acho lindinho e fica bem em todo mundo e é fácil de fazer:
FOTO 1 - puxe um traço do canto superior do seu olho até a ponta da sombracelha.
FOTO 2 e 3 - da ponta em diante puxe o outro até a metade dos olhos ou do tamanho que desejar fazer, sempre comece com uma linha fina e vá aumentando caso haja necessidade.
FOTO 4 - preencha com o delineador.

Qual delineador usar?
Eu uso delineador em gel você encontra em lojas especializadas em maquiagem e as marcas são: O Boticário, Vult, Contém 1gr e tem umas baratinhas chinesinhas que batem um bolão.
Para quem tem habilidade pode usar o pincel úmido com sombra preta.
O delineador em lápis ou lápis para olhos como preferir, não duram muito, essa é a desvantagem, eu os uso para demarcar onde quero o delineado e por cima uso o delineador em gel.
Lembrando que independente do delineador que escolher use o primer para olhos por baixo, fixa, acentua a cor e não deixa escorrer.



Nesta temos todos os tipos de delineado, confesso que nem todos me agradam, eu uso os seguintes: Duran, Indico, Grego e o Tortter.

Escolha o seu e treine bastante pois maquiagem como um todo é uma questão de treino.

Se você é iniciante comece com tracinhos bem pequeninos até ganhar mais firmeza nas mãos, isso evita borrões, vá devagar, quando sentir que está fácil vá aumentando o tamanho do traço, você vai ficar craque.

Use a cor preta, caso queira algo mais discreto use marrom.


Coloridos só se você tiver muita atitude para segurar pois chama mais atenção, mas caso queira fazer algo diferente, coloque uma camada do delineador colorido e bem rente aos cílios faça uma linha preta, fina ou grossa, fica lindo.
Chamamos de delineador duplo, você pode usar azul claro com marinho, rosa com lilas e as cores que sua imaginação mandar.

Se você gosta de delinear a parte de baixo dos olhos, faça-o por fora, bem rente aos cílios inferiores e passe uma camada de pós pra que ele não escorra.
Não use a linha d'água porque vai escorrer muito rápido e diminui o tamanho dos olhos, a não ser que seus olhos sejam grandes e você queira diminui-los.

Fique linda pra você se sentir bem...

Seja feliz, Deus a abençoe .

Graça e Paz!!!!!

FOTOS da WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário