sábado, 22 de março de 2014

Propósito 13/40 - A Adoração que agrada a Deus...

Olá................

Dia 13 de 40 dias.

A ADORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS

O tipo de adoração que agrada a Deus tem 4 caracteristicas....
1 - É precisa 
João 4.23 - Jesus disse: Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e em verdade. São estes os adoradores que o pai procura.

2 - É autêntica
1 Samuel 16.7 - O homem vê a aparencia mas o Senhor ve o coração.

3 - É atenta
1 Corintios 14.40 - Mas tudo deve ser feito com decencia e ordem.

4 - É prática
2 Samuel 24.24 - Eu não vou oferecer ao Senhor, meu Deus, sacrificios que não me custaram nada.


Adoro de verdade, de coração, com amor, declarando o quanto Deus é importante na minha vida e de minha familia.
Adoro não para ser vista mas pra que Ele perceba que cada instante junto a Ele é um prazer e não me importo com quem está do meu lado, levanto meus braços e adoro mesmo.

Você já adorou ao Senhor hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário