domingo, 23 de março de 2014

Propósito 14/40 - Quando Deus parece distante

Olá.............quase 15 dias de propósito comletos....não desista...vamos continuar...vamos nos superar.

Dia 14 de 40 dias - agora só faltam 26 dias

QUANDO DEUS PARECE DISTANTE

Deus é real e para que a nossa amizade com Ele amadureça, Ele nos testará com periodos de aparente separação, periodo em que temos a sensação de que Deus nos abandonou ou esqueceu de nós...

Salmos 10.1 - por que, Senhor, ti permaneces afastado na hora do sofrimento? Por que te escondes de mim?

Salmos 43.2 - Por que me rejeitaste?

Uma noticia ótima, Deus não nos abandona jamais...  

Josué 1.5 - Eu jamais o abandonarei ou rejeitarei.

Como louvar a Deus quando não compreendemos o que está acontecendo na nossa vida e Deus está em silêncio?
Diga a Deus como você se sente, independente de circunstâncias busque-o, apegue-se ao caráter imutável de Deus....
Deus é amoroso - Jó 10.12
Deus é Poderoso - jó 42.2
Deus repara em cada detalhe da minha vida. - Jó 31.4
Deus está no controle. - Jó 34.13-15
Deus sempre tem razão.
Deus vai me salvar - Jó 19.28

Hebreus 13.5 - Deus disse: "Eu nunca o deixarei, e jamais os abandonarei."


Muitas vezes oro e parece que tem um céu de bronze sobre minha cabeça, mnas não desisto, porque é no silencio que Deus age na minha vida e na sua.

Bjksss......Graça e paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário