quinta-feira, 27 de março de 2014

Propósito 18/40 - Tendo uma vida em comum

Olá.........

Dia 18 de 40 dias

TENDO UMA VIDA EM COMUM

Perceberam que estamos quase na metade?
Como tem sido pra você?

Deus quer que vivamos juntos e a Bíblia chama isso de comunhão...

Mateus 18.20 - Jesus disse: Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali Eu estou no meio deles.

Eclesiastes 4.9 - Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

Na comunhão verdadeira as pessoas encontram autenticidade (1 João 1.7-8; Tiago 5.16), reciprocidade (1 Corintios 12.25; Romanos 1.12 e 12.10 e 14.19), compaixão (Colossenses 3.12; Gálatas 6.2; Jó 6.14), misericordia (2 Corintios 2.7; Colossenses 3.13) .....


Gosto muito do versículo MT 18.20, uso demais, porque muitas vezes as pessoas tendem a ter um religiosidade a respeito de algumas situações, como por exemplo: um estudo na igreja ou uma oração entre 2 pessoas, agem como se isso não fosse um culto.
Cultuamos ao Senhor sempre que nos reunimos em nome dEle para orar, para fazer na igreja o que deve ser feito de serviços (pintura, limpeza etc...), para estudar a palavra, isto porque, tudo o que faço ou procuro fazer é com excelência para que o nome do Senhor seja glorificado.
Tenho uma vida em comunhão servindo a Deus com alegria!!!!
Tenho uma vida feliz porque Deus tem honrado a minha fé.
Tenho feito sacrifícios de louvor a Ele.....Obrigada Pai...Abba Pai.

Você tem levado uma vida em comunhão com Deus e nossos irmãos?
Ou você consegue ter raiva do irmão e dizer que ama ao Senhor??
Se teu conceito é esse então você está errando pois precisamos amar nossos irmãos que vemos para amar a Deus que não vemos, mas sentimos através de seu amor por nós.

Bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário