segunda-feira, 10 de março de 2014

Propósito - 2/40 - Você não é um acidente

Olá, Graça e Paz!!!

Atendendo a pedido de quem faz o devocional pela manhã, vou liberar o 2º dia de propósito agora a noite, vou estar liberando sempre um dia antes.s
Aí você que está entrando para fazer depois em outra data, é só seguir a sequência.

Dia 2 de 40

VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE

Isaías 44.2 - Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.

Salmos 138.8 - O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.

Salmos 139.15 e 16 - Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Atos 17.26 - E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;

Efésios 1.4 - Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

Tiago 1.18 - Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Isaías 45.18 - Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro.

1 João 4.8 - Deus é amor.

Isaías 46.3 e 4 - Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre e até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.

Romanos 12.3 - Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.


Afinal de contas......

Eu não sou um acidente
Fui formada por meu Deus desde o ventre da minha mãe e antes que as palavras saltem pela minha boca Ele já sabe o que vou dizer.
Deus conhece meus passos, meus defeitos, qualidades, erros e acertos. Por sua infinita misericordia apesar de tudo o que Ele tem, se importa comigo.
Não sou um acidente, sou filha de Deus criada para louvor da sua glória.
Perdoe-me Pai se não tenho sido o que tu queres ou o que eu quero, mas não quero te entristecer ou envergonhar. Vou me aperfeiçoando a medida que me aproximo de Ti.
Ti amo Jesus Cristo!
Abba Pai

Deus nos abençoe....Bjkssss.........Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário