quinta-feira, 13 de março de 2014

Propósito - 4/40 - Criado para ser eterno

Olá.....Graça e Paz!!!

Dia 4 de 40

CRIADO PARA SER ETERNO

Eclesiastes 3.11 - Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.


Deus o projetou à sua imagem, para viver eternamente

2 Corintios 5.1 - PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

Quando você compreender plenamente que há mais na vida que apenas o aqui e agora, começará a viver de forma diferente. Começará a viver à luz da eternidade.

Filipenses 3.5 a 8 - Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu;
Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível. Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

Hebreus 13.14 - Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.

1 João 2.17 - E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Salmo 33.11 - O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.

2 Corintios 5.6 - Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor

Como será a eternidade com Deus? 
Com toda a franqueza, nosso cérebro não é capaz de compreender a maravilha e a grandeza do céu.

1 Corintos 2.9 - Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Mateus 25.34 - Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;


Criada para ser eterna, ontem no TADEL em Itaipava, estava falando com o pessoal que Jesus passou por toda humilhação para morrer por nós e me choca ver pessoas saindo da igreja dizendo que é por causa de fulano, porque ficou desempregado e muitas outras justificativas.
Não consigo entender que as pessoas não são capazes de enxergar aquele sacrifício por amor a nós.
Fui criada para ser eterna e não abro mão da minha salvação por nada e nem por ninguém, nem a morte, nem a vida, nem os anjos poderão me afastar de meu Deus.

Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário