sábado, 15 de março de 2014

Propósito 6/40 - A vida é uma atribuição temporária

Olá abençoados...

Chegamos ao 6 dia de nosso propósito, é sempre entre o 6/7 ou 7/8 que nos dá aquela vontade carnal de desistência, faça isso não, estamos juntos para term,inar são só 40 dias, já faltou 40 hoje só faltarão 34.


Dia 06/40

A vida é uma atribuição temporária

Jó 8.9 - Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias sobre a terra são tão transitórios como uma sombra.

Salmos 1199 - Estou aqui na terra só por um pouco de tempo. 

1 Pedro 1.17 - Se vocês chamam a Deus de Pai, levem a vida como residentes temporários da terra.

Quando percebermos que a vida é temporária alteraremos os nossos valores.

2 Corintios 4.18 - Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê porque é transitório, mas o que não se vê é eterno.

Tiago 4.4 - Vocês estão traindo a Deus. Se tudo que vocês querem é viver do seu próprio jeito, flertando com o mundo sempre que possível, vocês vão acabar tornando-se inimigos de Deus e do jeito dele.


Minha vida é temporária.....estava pensando nisso essa semana de uma forma mais atenciosa, porque muitas vezes vivemos e pensamos como se jamais sairemos da terra, isso está errado, de uma hora para outra podemos morrer, sim, morrer. 
Por que evitar falar e pensar nisto?
Tem aqueles que morrem com 100 anos, outros com 2 e se hoje tenho 43 é pela permissao e misericordia do Senhor e porque Ele tem um propósito pra mim que quero cumpri-lo conforme a vontade dEle.
Por isso aproveito cada dia, para ler, orar, estudar, fazer o que gosto e tenho vontade. Jamais faço nada por obrigação....faço porque quero fazer.
Uso tudo o que tenho, sem excessão, porque quem me garante que acordarei amanhã?
Eu espero acordar mas minha vida a Deus pertence.
As vezes vou em casas que tem caixas de copos novos guardados para visita ou festa e as pessoas da casa usam copo de requeijão ou outro qualquer, jamais faça isso, os copos novos são pra você e sua visita vai usar aquilo que você usa porque é o melhor pra você e sua família
Para de deixar caixas de louça guardada e fechada, são suas use.
Para de deixar cobertor novo guardado para não estragar é seu use.
Para de deixar sapato guardado e perfume guardado para dias especiais, use, dia especial é a cada dia que você acorda vivo!

O que você acha?

Bjksss....Graça e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário