terça-feira, 18 de março de 2014

Propósito 9/40 - O que faz Deus sorrir

Olá....

Dia 09 de 40 dias

O QUE FAZ DEUS SORRIR

Uma vez que agradar a Deus é o primeiro proposito da minha vida, e creio que da sua também, entendo que a minha tarefa mais importante é descobrir como fazer isso...

Efésios 5.10 - Compreenda o que é agradável a Cristo, e então faça-o.

Mateus 22.37 e 38 - Jesus disse: Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento.

Exemplo de um homem que agradou a Deus, Noé...

Gênesis 6.8 - Noé dava alegria ao Senhor.

Gênesis 6.22 - Noé fez tudo exatamente como Deus lhe tinha ordenado.

Deus sorri quando o amamos acima de qualquer coisa, lhe obedecemos, o louvamos e damos graça independente das circunstâncias ....

Salmos 100.2 - Obedeçam a Ele de coração alegre.

Hebreus 11.6 - Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem de Deus se aproxima crê que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

Todas as atividades humanas, com excessão do pecado, podem ser feitas para agradar a Deus, se eu as fizer com atitudes de louvor.

Salmos 33.15 - Ele formou a cada um e agora observa tudo o que fazemos.

Deus sabe que sou incapaz de ser perfeita e não pecar....

Salmos 103.14 - Pois Deus sabe do que somos formados, lembra-se de que somos pó.

Deus leva em consideração as minhas atitudes de coração, os propósitos do meu coração quando estou fazendo algo.......

Isaías 45.9 - Você não tem o direito de argumentar cm seu Criador. Você é meramente um vaso de barro modelado por um oleiro. O barro não questiona. Por que você me fez desse jeito?


Falando por mim, creio que faço Deus sorrir quando:
-  eu o adoro, sem me preocupar com quem está ao meu lado na igreja; 
- eu preciso sair a rua (meu escritório é em casa) e vou orando, conversando com ele e o adorando pelo céu ou pelo que vejo;
- quando ajudo alguém sem a intençao de receber algo em troca;
- alguém se aproxima de mim para falar mau ou criticar alguém e eu interrompo a pessoa e digo para que ela não meça ninguém, para não ser medida, que o melhor é orar;
- respeito e honro minha liderança;
enfim, quando faço algo para que o nome de Deus seja glorificado através das minhas atitudes.

Mas quando faço o contra´rio a isso eu O entristeço....por isso procuro me policiar e praticar o que posso do que a Bíblia me ensina e do que eu ensino.

E você, como você faz Deus sorrir?

Bjksssss..........Graça e Paz!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário