domingo, 6 de abril de 2014

Propósito 28/40 - Isso leva tempo!

Olá....

Dia 28 de 40 dias de propósitos

ISSO LEVA TEMPO!!!!

Eclesistes 3.1 - Tudo na terra tem seu proprio tempo, sua propria estação.
e Filipenses 1.6

Discipilado é o processo no qual se toma a forma de Cristo, semelhante a Cristo,  mas nossa jornada será a vida toda. Não existe atalho ou fórmula mágiva para alcançarmos a maturidade, o crescimento espiritual (Efésios 4.13; Colossenses 3.10 e 2 Corintios 3.18). Embora Deus possa transformar-nos, ele faz isso vagarosamente a medida que permitirmos....

Por que levamos tanto tempo para mudar?
1 Timoteo 4.15 - Pratique essas coisas (as disciplinas espirituais). Dedique sua vida a elas, para que todos possam ver o seu progresso.. Leia mais - Efésios 4.22-24 e Colossenses 3.8-10.

Podemos cooperar com Deus neste crescimento espiritual....
1 - Creia que Deus está operando, transformando sua vida mesmo que voce não esteja percebendo isso - Filipenses 1.6 e Eclesistes 3.1 -  Tudo na terra tem seu proprio tempo, sua propria estação.

2 - Mantenha um caderno ou um diario com as lições aprendidas. - Hebreus 2.1 - É crucial que prestemos muita atenção no que ouvimos, de modo que não nos desviemos.

3 - Seja paciente com Deus e consigo mesmo - Tiago 1-4; Habacuque 2.3; Filipenses 1.6 - Aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la.


Muitas vezes achamos que Deus está caldo em relação a nossa vida, Ele trabalha no silencio, aí percebemos que ele está operando em nós quando alguém diz assim: "..............você mudou tanto, há uns tempos atras a tua resposta não seria essa!"
Quão bom é ouvir isso, porque perceram que nossas atitudes são outras, por isso, creia que Deus esta transformando voce.
Eu estou em transformação, coisas que eu fazia e não faço mais; tenho umas anotações em minha agenda de coisas que percebo ou percebem melhora em mim, sou paciente sei que é um processo...mas quero estar a cada dia no centro da vontade de Deus, isso é processo!!!!


Bjkssss...........Graça e Paz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário