terça-feira, 8 de abril de 2014

Propósito 29/40 - Aceitando a sua missão

Olá.........estou atrasada este era de ontem....

Dia 29 de 40 dias de propósito

ACEITANDO A SUA MISSÃO

João 17.4 - Jesus orou: Eu te glorifiquei na terra, pois conclui até o ultimo detalhe o que me deste para fazer
Efésios 2.10

Eu fui criada para servir a Deus, você também foi. Estamos neste planeta para um amissão especial (Efésios 2.10 e 6.7-8 e Jeremias 1.5).  Fomos salvos para servirmos a Deus, agora presta atenção: Você não foi salvo pelo serviço (obras/caridade), você foi salva para o serviço (2 Timoteo 1.9; 1 Corintios 6.20; Romanos 12.1 e João 3.14) entendeu?????

Quando a sogra de Pedro, doente, foi curada por Jesus, ela se levantou e começou a servi-lo, já usando sua saúde, sabe o que estou querendo dizer?
Somos curados por Deus para ajudar aos outros (Mateus 8.15)

Você é chamado para servir a Deus e eu também.  Independente de nosso emprego, carreira, extrato bancário, peso, cor, raça, enfim, somos chamados para servir em tempo integral (Romanos 8.29-30 e 14.10-12; 2 Timóteo 1.9; 1 Pedro 2.9 e 1 Corintios 12.27)....

A ordem é servir a Deus. Jesus veio "servir" e "dar", os 2 verbos também definem nossa vida na terra. (Mateus 20.28).

Servir é o caminho para a verdadeira importância, é por meio do serviço/ministério que descobrimos o significado da nossa vida e o "para que?" viemos (1 Corintios 12.14-19 e Efesios 2.10)....

Romanos 12.5 - Todos achamos nosso significado e função, como parte do seu corpo.


Custei a entender a minha, sou meio lenta mesmo, mas hoje entendi que servir e estar na igreja ajudando em tudo o que eu posso é a minha missão. Ensinar, discipular, orar, interceder, receber as vidas para o culto que delícia isso.
Sei que isso trás decepções, muitas vezes nos dedicamos as vidas e quando tudo passa a ir bem...não os vemos mais.....uns ainda volta para se despedir outros agem como moleques e usam o telefone para isso ou pior, nem telefone usam...mas eis-me aqui sempre, porque faço para o Senhor e apesar das decepções...nada me separará do amos de Deus e nem parará o meu querer de estar no centro da vontade dEle.
Quero a cada dia ser moldada para servir mais a Deus.

Como está sua missão?

Bjksss..............Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário