quinta-feira, 1 de maio de 2014

Felipe com 12 anos.....

Olá.....Graça e Paz!!!


Hoje, 01 de Maio, é aniversário de 12 anos do Felipe, meu filho lindo aqui da foto. 

Há 12 anos atrás nascia esse meninão cumprido e magro no Hospital Unimed de Nova Friburgo as 08:50h de uma bela quarta-feira.

Sempre saudável e muito carinhoso.

Menino inteligente e criativo, visitem o http://felipepizzi.blogspot.com.br/ e o canal "L.C.V. Loucuras com você" no youtube, um programa que ele faz e edita com os amigos da CECRIN.

Obrigada Senhor por este homem que é seu desde o meu ventre, pois a oração que fiz foi pedindo isso, que a primeira coisa que eu queria é que ele fosse teu servo e assim o Senhor o fez.  Glórias a Deus!!!!

Ele ama aniversário, não me puxou porque eu detesto rsrsrsrs

Bjksss....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário