sábado, 7 de junho de 2014

Convite para a gravação do CD do Min. Unção de Conquista

Olá...quero fazer um convite pra você!

Esse alvo começou em 2005 quando o Pr da igreja onde eu congregava e eu tivemos o mesmo sonho. Depois ele se repetiu para mais 2 pessoas do mesmo jeito.

Em Janeiro de 2009 a Pastora Rita Salomé esteve na CECRIN, cobrindo-nos enquanto estávamos participando da Morris Cerullo World Evangelism e ela disse o seguinte: "Via que seria gravado um CD por um grupo da igreja e etc....".

Pois bem, 5 anos se passaram e eu, em momento algum, deixei de orar por isso mas sempre consciente de que Deus está no controle.

Chegou o dia!!!

A gravação do CD será no dia 18 de Junho a partir das 20h, as portas da igreja estarão abertas desde as 12h para orações e intercessões, caso queira chegar cedo, venha interceder conosco ou chegue as 19h para ensaiarmos com o grupo.

Há um mês o Senhor começou a mostrar/inspirar as letras e entendemos que a hora é essa, o tempo para que essa palavra se cumpra é agora.

Por isso convidamos você, sua família e seus amigos para estarem com a gente nesta grande noite, vai ser uma festa. A gravação será "ao vivo" na igreja, por isso, venha fazer parte deste projeto com a gente!!

Dia 18/06, a gravação começará as 20h em ponto!
CECRIN - Itaipava
Estrada União Industria 9.032-9.036 (coladinho ao Subway no Posto Lucca)

Estamos esperando vocês!!!

Pr Adilson Luiz (Pres. da CECRIN) e eu...

Bjksss...........Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário