sexta-feira, 27 de junho de 2014

GLAMBOX SCARF-ME + Garotas Estupidas - Junho 2014


Olá ...... abençoadas!!!

Minha GlamBox S C A R F - M E e Garotas Estupidas chegou no dia 24, terça, veio boa demais com ótimos produtos, como é habitual, raras as vezes que os produtos não me agradam (não quero dizer que os produtos são ruins mas tem coisa que meu gosto pessoal não é satisfeito). A caixa linda, mais uma pra minha coleção, em verde, amarelo, azul e branco e com as araras na tampa, a edição de junho veio fazendo alusão as cores do país e a Copa do Mundo. Por sinal eu gosto demais de Copa, sempre que posso assisto aos jogos, torcendo pelo Brasil, é claro! 


Vamos aos produtos:

1 - Amostras de Cetaphil - Cetaphil - vieram 3 amostras do hidratante facial diário com FPS 15, ideal para ser usado antes da maquiagem porque ele não é oleoso, ele hidrata na medida certa. gosto demais.

2 - Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix - Ckios - 1 amostra bem cheínha, esta pomada controla os fiozinhos, aqueles arrepiados que a gente detesta. Essa pasta dá brilho também e uma coisa muito boa, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo....adorei!!!

3 - Pente - Escovas Fidalga - as cores dele são verde, amarela e azul (o meu) e eu gostei muito de usá-lo....adoro pente e escovas de cabelo quando tem a qualidade da Fidalga então, gosto mais ainda.

4 - Vitalis Essential Oil - Vitalis - são vendidos em caixas com 6 unidades, recebi uma unidade e ainda não usei o produto, nem conhecia a marca.

5 - Shampoo Seco - Batiste - costumo usar o da Cless mas esse também é bom, apesar de eu achar que ele deixa o cabelo mais grosso. Esses shampoos quebram um galho e tanto, meu cabelo, por exemplo, eu os lavo "um dia sim, um dia não" e gosto muito de usar gorros, chapéus e boinas no inverno, então eles ficam oleosos rápido e nada como esses shampoos para deixá-los soltinhos até o outro dia. Muito bom....recomendo!

6 - L'Eau D'Issey Pour Homme Masculino Eau de Toilette - Issey Miyake - uma amostrinha em spray....bom demais.

7 - L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de Toilette - Issey Miyake - uma amostrinha em spray, bom demais, apesar de eu gostar mais de perfume masculino.

8 - Delineador Líquido - Vult - recebi o verde, acho os produtos da Vult baratos e tudo de bom.

 9 - Regenerador Labial - Bepantol Derma - Lançamento - amo Bepantol porque hidrata demais, deixa os lábios macios e sem rachaduras. Recomendo este e o de pomada para usar nos cotovelos, pés e etc......

10 - Desodorante Íntimo - Vagisil - pode ser usado diariamente, não tem perfume o aroma é bem suave, é hipoalergênico, previne a formação de odores sem disfarçar, não tem álcool e nem antitranspirante. Uso sabonete íntimo e protetor diário sempre, o desodorante nunca havia usado e gostei muito!!

Enfim, nota 10 para esta caixinha, assine GlamBox

www.glambox.com.br

Bjksssss......Graça e Paz!!!!
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário