segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GlamBox #AtitudeBoaForma - Setembro 2014


Olá.......Graça e Paz!!!


Minha GlamBox chegou hoje, maravilhosa, este mês veio em parceria com a Revista Boa Forma lotada de produtos bons...nunca veio tão cheia, que sucesso!!!

A caixinha veio marrom com verde nas laterais, muito lindinha, mais uma pra coleção.

Agora vamos aos itens:

1º - RACCO Cosméticos - Collagen Life Racco - veio um sache de 20g para preparo da bebida com 200ml de água, ela é repositora de colágeno para dar mais firmeza e elasticidade a pele. A Racco oferece nos sabores maça, tangerina, abacaxi com hortelã e citrus. Você terá acesso a esse produto com uma consultora Racco perto de você, em Petrópolis o escritória fica no Shopping Pedro II.

2º - BIC - BIC Soleil - um depilador feito especialmente para mulheres, garante uma depilação mais lisinha porque tem 3 laminas e cabeça móvel. O meu veio na cor rosa...adorei.

3º - ChiC - ChiC Hidratante para os pés - full size - é um produto completo que hidrata, elimina odores, controla a transpiração e deixa os pés macios, é enriquecido com óleo de rosa mosqueta. Gostei do cheiro e achei bem cremoso e de rápida absorção. assim que abri a caixa já experimentei um pouco, pois não conhecia a marca ChiC, mas gostei muito9...tenho certeza que o produto é de boa qualidade. Além do hidratantes a ChiC possui, esfoliantes, removedor de esmalte, silicone secante de esmaltes, amolecedor de cutículas e fortalecedor de unhas. o produto é da Embelleze que agora cuida da beleza da mulher brasileira dos pés a cabeça. Estará disponível em uma loja perto de você em breve, fica a dica.

4º - BIC - Espuma BIC Comfort for womem para pele delicada - espuma que prepara a pele para depilação, contém aloé vera.

5º - Vasenol - Vasenol Recuperação Intensiva Calming - gosto muito dos produtos da Vasenol, o creme é para pela extrasseca, contém glicerina e suave fragrância de camomila.

6º - Oceanic Cosméticos - Linha Sun - veio um sache de amostra do spray multifuncional para corpo, rosto e cabelo. Verão chegando, momento de se preparar.... Adquira pelo site - oceanic.com.br

7º - Cremer - Curativo Cremer Advanced Cuidado & Proteção - indicado para prevenção e tratamento de bolhas ou feridas causadas por atrito, ninguém aguenta uma sapato machucando, e esse curativo protege a gente do sapato novo, literalmente, ele é mais discreto do que um curativo tradicional, ele parece uma "segunda pele". Gosto muito da Cremer.


8º - L'OREAL - Elseve Óleo Extraordinário Shampoo & Condicionador Nutrição - possui micro óleo de flores que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra e dar brilho. Gosto da Elseve mas não compro porque a L'Oreal ainda se encontra na lista de produtos que testam em animais e eu não financio esse tipo de coisa.

9º - L'Oreal - Elseve Mini óleo extraordinário - para deixar os cabelos nutridos, achei a embalagem bem bonita.

10º - AVON - Linha Diva Tropical - Nailwear pro + Esmalte 5 em 1 - cor Laranja Tropical - promete cor intensa com alta cobertura e brilho por mais tempo, contém queratina, calcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes. A cor é linda.

11º - Darrow Dermocosméticos - Active Sabonete Líquido e Active Protetor Solar Hidratante FPS 30 - são para pele acneica. Protege, controla e hidrata. Não conheço a marca Darrow.

12º - NESFIT - Barra de Cereias - adoro barra de cereais e essa é 10, saborosa, são feitas com cereais integrais e são fontes de fibras, tem 4 sabores: banana, aveia e mel(a que eu recebi); morango e iogurte; avelã com chocolate e mix de nuts. Adoro!!!!

13º - Equaliv - Termolen Celulite - nutricosmético em cápsulas que auxilia na redução de celulite combatendo a flacidez de dentro pra fora. Formulação exclusiva no Brasil com tecnologia de cápsula Dual Phase, que possibilita ação sinérgica entre as 2 fases da ação; reduzir e combater a celulite. Adquira pelo site netfarma.com.br 

Enfim esta caixa veio nota 10000....adorei!!!

Assine você também e receba todos os meses estes presentes/produtos que vai deixar você muito mais bonita, conheça novos produtos.

www.glambox.com.br

Espero que gostem. Bjksss..........Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário