sábado, 18 de outubro de 2014

Glambox by Drogaria Iguatemi - Outubro 2014

Olá.....

Minha Glambox by Drogaria Iguatemi de Outubro chegou na quinta-feira, 16/10, muito boa. 

A caixinha muito fofa mandei de presente para uma amiga organizar coisinhas porque já tenho uma caixa da mesma cor..... mas veio bem bonita.

Vamos ao produtos....

1 - Lenço Removedor de Manchas - um brinde extra que amei, ele remove manchas de café, vinho, chocolate e maquiagem da roupa instantaneamente, tire o excesso do que caiu e passe o lenço....achei 10000, compra pelo site www.thatgirl.com.br

2 - VICHY - Cellu Destock Sérum Flash -  é um sérum anticelulite com 5 ações, reduz a aparência da celulite, atinge áreas mais resistentes a dieta, da firmeza, uniformidade e uma bela textura a pele.

3 - Neutrogena - Deep Clean Gel de Limpeza Grapefruit - elimina impurezas e a oleosidade da pele.

4 - BELLIZ - Pads Removedores de Maquiagem - (full size) eu amo os pads esfoliantes e desde quinta estou usando esse de remover maquiagem, e mais uma vez a marca me surpreendeu, bom demais eu uso apenas um pad para remover toda a maquiagem, vou comprar mais assim que este acabar, até o rímel que é a prova d'água ela remove sem irritar os olhos e como possui aloé vera na formula você termina a limpeza com o pad e sente a pele hidratada...perfeito eu super recomendo!!

5 - RoC - Minesol Oil Control FPS30 - esse protetor é muito bom, sem cheiro e não deixa a pele oleosa...maravilhoso. Já havia recebido uma amostra desta em caixas anteriores, comprei o normal (full size) na famácia e agora recebo mais um, amei.

6 - Yenzah - Esmalte YNZ - (full size) recebi na cor verde e ainda não experimentei mas sei que a marca é bem conhecida....a cor é linda. Detalhe, o esmalte tem partículas de Diamante e D-Pantenol que deixam as unhas saudáveis, fortes e com brilho.

7 - Yenzah - Top Coat Fosco - (full size) para finalizar o esmalte com efeito fosco, é um fixador incolor com partículas de Diamante e D-pantenol que faz uma película protetora sobre o esmalte com efeito fosco.

8 - LIP ICE - Protetor Labial Lip Ice Sheer Color - (full size) que agradável surpresa, não conhecia a marca mas gostei demais da hidratação que proporciona e do aroma de morango, bom demais a embalagem também é bem bonita...adorei.

9 - Colgate - Luminous White Instant - tem microcristais branqueadores, assim que chegou o meu filho Felipe tomou posse, está usando desde quinta e muito satisfeito, disse que não arde a boca e deixa a sensação de que o dente está mais limpo.

Enfim, amei mais uma vez a versão Glambox com a Drogaria Iguatemi, é a 2ª edição da parceria que deu hiper certo, espero que tenha mais.

Assine você também e receba estes produtos de qualidade e bom gosto www.glambox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário