quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Loja Maquiagens e Etc..... (6)

Olá.... tudo bem?

Dia 24 postei sobre os pincéis e paletas que haviam chego, aí, olha que surpresa boa, os batons chegaram hoje.

Vou mostrar ....


- Batons da NYX
Já havia vendido dele, por isso resolvi tirar a foto dele inteiro pra você ver e ele só com a cor de fundo virada, pra você escolher a sua preferida.
Acho esse batom maravilhoso, tem um duração e uma hidratação única, as cores um show a parte. 
Chegaram 12 unidades

 - Soft Matte Lip Cream
Não sei se posso chamar de batom mas tirei um pra meu uso e adorei.....
A pigmentação é ótima e seca rápido.
O efeito é matte e a cor intensa.
Chegaram 6 unidades.

- Batom Matte Lipstick
A bala dele vem em 3 cores, também tirei 1 para meu uso.
Não sabia que era assim ele é muito bonito.
A foto abaixo tentei ver se as 3 cores ficavam aparentes.











- Me Now Generation II - Long Lasting 
Esse é novidade mesmo, pelo menos, eu não conhecia.
A embalagem é fofa e tem o efeito matte e é ultra resistente.
As cores fortes, bem pigmentadas faz uma cobertura perfeita.
Por esse me apaixonei e deu vontade de ficar com todos, ele é de longa duração, comprei de curiosidade para realmente conhecer o produto e virei fã!


Espero que gostem


Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário