quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vendendo desapegos......

Olá....

Hoje estou inspirada e estava limpando meu armário de maquiagem e percebi que não usava algumas paletas a meses, outras eu nem usei ainda, então tudo que não uso a mais de 1 ano eu passo pra frente, por isso pensei em vender esses desapegos de maquiagem para eu poder investir em coisas nova.

Vou mostrar o que é e quanto é:


Essas 3 paletas grandes são o seguinte, estão dentro da validade pois tenho muito cuidado com isso, a mais velha é a maior que é de janeiro de 2011 as outras são todas de 2013, lembrando que sombra tem um prazo de validade de 5/6 anos, ou até que o cheiro se altere:

1 - dá para carregá-la na bolsa, usei 2 vezes são 16 sombras e 4 gloss, desapegando por R$ 15,00.

2 - Sombra 3D da Macrilan com 108 cores essa usei um pouco mais, mas não a uso desde dezembro/14, desapegando por R$ 40,00 

3 - Estojo de 88 cores de sombras metálicas, usei muito pouco porém ela caiu e está com 2 cores faltando e 1 pela metade, hoje só com 86 cores, desapegando dela por R$ 35,00

Na imagem abaixo a imagem delas fechadas, a ultima tem 2 adesivos de coração com espuma, fiz para protegê-la pois ficava no meio de mais 18 paletas e não gosto quando elas ficam arranhadas, também tem um adesivo da Marie com a data de validade e a descrição dela, porque quando eu ia pegar não precisava abrir todas elas....é só olhar as etiquetas.


Agora estojos menores para levar na bolsa:


1 - Uma carteira rosa pequena, essa até usei, inclusive a sombra de cor branca acabou em uma peça de teatro feita na igreja, são 15 sombras (já descontei a que acabou), 2 blushes e 2 pó compacto, só usava quando viajava pois ela é ótima para levar em necessaire, desapegando por R$ 10,00

2 - Estojo da Jasmyne de blush, nunca usei, confesso que só comprei porque é bonito e estou desapegando por R$ 10,00

3 - Estojo da Luisance com 8 sombras cintilantes, lindas e desapego por R$ 10,00

4 - Estojo Ésika com 4 cores, essa marca é divina, tem uma pigmentação nota 10, desapegando por R$ 10,00

5 - Duo de sombras CY da Cyclone nas cores preta e prata e desapegando por R$ 5,00.

Esta aí a imagem das embalagens fechadas, todas muito bem cuidadas.

Contatos pelos comentários ou pelo Whatzap 24 99204-2323.


Bjksss.....Graça e Paz!!!

Imagens pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário