segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Comprinhas de Dezembro - 2014

Oieeee....

Este mês estou comportadíssima e comprei muito pouco rsrsrs


Poucas novidades...

- Power Bank - um carregador de celular bom demais, tenho alguns modelos mas esse é ótimo e carrega até 2 celulares ao mesmo tempo, e também iphone e ipad, isso é bom demais e quebra uma galhão quando a gente está na rua e fica sem bateria.

-Eyeshadow Base da NYX - para usar antes da base, intensifica a cor e dá durabilidade a base, uso depois do primer...é muito bom, já é meu segundo vidrinho.

- Desodorante Colônia Flor de Laranjeira da Natura -  amo cheirinho de flor de laranjeira, ainda não usei este perfume, abri ele hoje.

Só isso de comprinhas....um mês de consumismo não me atrai para comprar nada, funciono ao contrário, esse consumismo exagerado de dezembro me assusta, parece que poucos se lembram que nos primeiros meses do ano temos: IPTU, IPVA, matriculas, IR, uniformes e etc.... cada um na sua.... 

Bjkssss ......................  Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário