terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Glambox Festas 2014


Olá.....


O ano de 2014 chega ao fim e minha última Glambox Festas chegou cheia de coisas boas. 

A caixa, que eu coleciono para organizar minhas coisas, veio toda preta nas laterais e por dentro e com o lado externo da tampa com bolinhas beges, laranjas, marrons e brancas...um show, sempre!

Vamos aos produtos:

1 - O Boticário - Active Mousse de Limpeza Purificante - full size - parece que a glambox estava sabia que meu mousse de limpeza estava acabando e já me mandou outra para substituir. Adoro os produtos de O Boticário e essa mousse atende todos os tipos de pele. Eu removo a maquiagem com os pads da Belliz e passo a mousse, esfregando com as pontas dos dedos e removo com água, pele limpa e purificada pela manhã e a noite. Tudo de bom e eu indico este produto.


2 - Mercurochrome - Bolhas Ultra Discreto - Dentro deste lindo envelope rosa veio um envelope com 2 amostras, parece um band-aid/curativo para evitar bolhas nos pés e caso ela já exista estimula a cicatrização da pele, é impermeável e permite a respiração da ferida. Gostei mas não conhecia o produto.

2 - Linea Sucralose - Chocolate Linea Zero Açúcar - ao leite/dark - adoçante com sucralose é o meu favorito e é exatamente o que adoça este chocolate, além disso possui colágeno e fibras.... gostoso demais. Este também indico pra vocês porque eu adoro os produtos da Linea.

3 - Footner - Meias Esfoliantes - faz um peeling nos pés em uma única aplicação de 1 hora com a meia, remove as asperezas e o ressecamento atacando apenas as células mortas. Apesar de seu pé descascar ele não dói com esse processo. Seus pés ficam lisinhos, veio uma amostra em tamanho original. Bom demais...

4 - Revlon - RV Delineador Labial ColorStay - cor Red - os produtos da Revlon são todos muito bons, esse lápis fica por horas com a cor viva, bem bonita, mantem a hidratação dos lábios, tem vitamina E e Aloe Vera. Vem com um apontador embutido na ponta....muito legal. Super indico.

5 - Belliz - Hidratante Corporal - Secret Love - a Belliz tem me surpreendido com produtos de boa qualidade, os pads esfoliantes e removedores de maquiagem eu adoro, os pincéis e esponjas para maquiagens são 10 e agora vem essa linha de hidratantes que lembra demais os da Victoria's Secret, amei e quero mais... veio uma amostra pequena com 10ml. Hidrata mesmo e tem um perfume ótimo.

6 - Ada Tina - Normalize Matte 25 - Filtro solar UVA/UVB, previne o envelhecimento, reduz a oleosidade, tem textura suave e um toque extra seco. Não conhecia a marca, ela é italiana, e veio em uma amostra de 1ml.

7 - Giovanna Baby - Cherry - uma deo colonia com 1 ml, todos os produtos da Giovanna são muito bons também. A fragrância tem a cara do verão.

8 - Amaro - Lenço - adoro lenços, echarpes e etc.... e esse foi um desenho exclusivo da Amaro pra Glambox. Um presente muito especial que eu amei. Conheça a marca www.amaro.com

Produtos nota 10...que pretendo me manter clientes de alguns.

Todo mês a glambox nos manda vários fliers/folders de produtos novos, oferecendo descontos exclusivos e etc..., este mes só vieram 2:
- Belliz da linha de hidratantes corporais e com o endereço do site, conheça www.bellizcompany.com.br
- Netfarma mandou um cupom de desconto de 50% na linha de qualquer produto da linha Footner, comprando pelo site, e ainda tras dicas de como tirar um proveito maior do produto que recebemos na caixa.

Assine Glambox e receba mensalmente este monte de novidade no conforto de sua casa

www.glambox.com.br

Uma Glambox mensal maravilhosa para cada uma de nós.

Bjksss ....   Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário