quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Loja Maquiagens e etc... (7)

Olá... tudo bem?



Povo lindo esta é minha última postagem do ano sobre a lojinha!

Sombras e blushes
Vou dizer o por que?
É a primeira vez que compro coisas, mesmo em pouca quantidade para vender, sempre fiz compras mas para uso próprio, então não vou fazer estoque de nada, mesmo porque o dólar é sempre uma surpresa.
Sou marinheira de primeira viagem rsrsrsrs.
Por isso, estou com pouca coisa e só farei compras na 1ª semana de janeiro para pegar as promoções da Semana de Ações de Graça, até os batons da Me Now, que amo e são chineses, só pedirei em Janeiro.

Vou procurar sempre não repetir produtos, vou catar novidades literalmente.

Agora vou postar o que eu tenho e como so pedirei em janeiro só vou voltar a ter produtos em fevereiro ou março, dependendo do correio e pensando positivo, claro.

Me Now 
- Paletas com 76 sombras e 6 blushes tenho 2 unidades.

- Batom liquido da Me Now tenho 6 unidades

- Batom liquido da NYX tenho 5 unidades 

 - Batom NYX tradicional tenho 8 unidades

- Batom NYX Matte tenho 4 unidades 

- Batom AVON de Coca tenho 1 unidade

- Sombras unitárias Lanmei tenho 6 unidades

- Paleta de sombras neutras Too Faced tenho 1 unidade


- Bahama Mama - contorno ou pó tenho 1 unidade

- Sexy Mama - iluminador ou pó tenho 2 unidades

- paleta The Balm tenho 2 unidades

- Paleta de Blush com 10 cores tenho 1 unidade

- Pincel com esponjinha tenho 2 unidades, 1 verde e um lilás

- Pincel Kabuki Cônico tenho 2 unidades

- Pincel chanfrado tenho 1 unidade

Enfim, só isso ..... 

Bjksss.............. Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário