segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Leve seus animais em situação de emergência com enchentes!

Olá povo lindo...Graça e Paz!!!

Verão chegou com um calorzão, admito que prefiro o inverno mas tudo bem, e com o calor vem as chuvas fortes, fortíssimas em se tratando de Petrópolis, acho que ainda não desapareceu de nossas mentes o 11/01/11, mas meu assunto é o seguinte...
Você tem animal de estimação?
Sim!
Eu também e sou apaixonada por bicho, acho lindo, fofo, inocente, travesso, adoro ...... só que também precisamos cuidar deles neste período de muito calor e muuuita chuva. 
Meu animais, a Pituka é do meu irmão mas fica comigo mais do que com ele, a Magrella que teve sua família vitima da enchente e que veio pra minha casa como lar temporário mas nos apaixonamos e ela ficou, meu gato Sebastian e minha gata Selena, eles são meu filhos, membros da minha família com sobrenome e tudo. Aqui em casa ainda tem meu sobrinho Zeke que é o filho do meu irmão, um vira-latão fofo.

Pois bem a WSPA fez esse folheto para nos orientar o que fazer em caso de chuvas fortes, de ter de abandonar imóvel e etc.....


Leia e passe para seus amigos, para que os bichinhos que também sentem dor, medo, fome, solidão, frio, também possam ser ajudados num momento como esse.




Achei muito interessante, por isso postei aqui porque tenho certeza que será de grande ajuda.
Pois se é perigoso pra nós, é pra eles também, se temos medo, imagina eles....podemos fazer algo, sempre.
Em caso de emergência não os abandone, os ajude pois eles só tem você!

bjkssss............Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário