domingo, 29 de março de 2015

GLAMBOX - S.O.S. VERÃO 2015


Minha glambox chegou esta semana com 4 produtos full size (tamanho normal de venda), 2 produtos pequenos de amostra e mais uma cartela de adesivos que troquei na pontuação.

A caixa linda, linda tem a cara do verão nas cores laranja e amarela, mais uma pra coleção, com laço branco.
Os produtos maravilhosos e de alta qualidade vou mostrar cada um deles:


- Look das Unhas
Adesivo para unhas que troquei através da pontuação que tenho acumulada. 

- Pantene Expert
Shampoo e Condicionador Pantene Expert 
Advanced Keratin Repair

Não compro Pantene porque o nome da empresa está na lista de empresas que testam em animais. Recebi esta amostra e vou experimentar mas provavelmente não comprarei pelo motivo já citado.
O produto repara a Keratina (os aminoácidos da queratina podem ser produzidos a partir de cabelos humanos e também de lã, assim como de chifres e penas de animaisdo cabelo e alinha as camadas danificadas.
A embalagem é preta e muito bonita.
Vieram 2 saches de amostra

- Pantene Expert
Tônico Fostificante 
Age Defy
Uma embalagem de alta qualidade, muito bonita.
O Fortificante libera no cabelo uma mistura de Vitamina B3 (ou niacina é encontrada no amendoim, leite, arroz, trigo e cogumelo), Panthenol (que também atende por outros nomes como Vitamina B5, Dexpantenol, entre outros, é basicamente um hidratante muito fortee Cafeína, essas 3 substancias juntas agem no interior da cutícula capilar.
Não deve ser barato, mas provavelmente dura muito pois tem o bico dosador que não deixa a gente errar na quantidade de produto quando for usar, recebi em tamanho full size de 125 ml.

- Pantene Expert
Tratamento Selador de Pontas
Advanced Keratin Repair 
Outra embalagem elegantérrima, muito bonita da mesma linha de produtos acima.
A fórmula mais sofisticada da Pantene que age fortalecendo as pontas do cabelo, evitando danos futuros e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas, é o fim das pontas duplas mas claro que uma tesoura a cada 2 ou 3 meses deixa o cabelo sempre saudável.
Recebi em embalagem full size de 100 ml e também tem ponta dosadora.

- Granado
Esmalte Fortalecedor
Linha Pink da Granado
Sua formula é enriquecida com vitamina E, calcio e proteínas da seda, eles fortalecem as unhas deixando-as saudáveis e protegidas e vitando a quebra e descamação.
Esta linha é produzida na França e não contem tolueno (liquido incolor e aromático), parabeno (São produtos químicos que ajudam a conservar os cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas; têm capacidade solvente, antimicrobiana, antibacteriana e antifúngica. Eles podem ser encontrados em hidratantes corporais, tratamentos faciais, cremes de barbear, protetor solar, xampu, desodorantes, esmaltes, perfumes, maquiagens, e até em medicamentos. Os tipos mais comuns são o metilparabeno(E218), o propilparabeno (E216), o etilparabeno(E214) e o butilparabeno), formaldeido (é um composto orgãnico feito a partir do metanol que é um álcool toxico a saúde. Serve como conservante impedindo o crescimento de microorganismos em diversos produtos), canfora e DBP (é usado para plastificar matérias e, no esmalte, sua função é aumentar o brilho).
Promete alta cobertura, brilho e secagem rápida.
Como tudo da Granado é maravilhoso, com certeza, esta linha de esmalte vai arrasar e a paleta de cores é linda. O vidro é lindo redondo com tampa dourada.
Recebi na cor Aretha em tamanho full size de 10 ml.
Ao lado uma foto de uma caixa de acrílico com todos os esmaltes da unha, se a Granado me manda algo assim, caiu dura rsrsrsrs.
Uso Granado desde pequena e ela não testa em animais e é ótima, recomendo mesmo!!!
Amo a Granado!!!
Uma dica: a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas de 7g é maravilhosa, você encontra em farmácias, drogarias e supermercados ou pelo site https://www.granado.com.br/

- BeautyColor
Batom
Eles possuem vitamina E e são hidratantes. Tem longa duração e diversas cores.
A embalagem é linda, ele vem em uma caixinha com 2 opções de tampa, a transparente e a branca, eu gosto mais da branca, mesmo ela não permitindo ver a cor do batom, mais elegante.
Produto em tamanho full Size de 3.2g na cor Bony.
Conheça toda a linha de maquiagem e outros produtos pelo site http://www.beautycolormakeup.com.br/

- Glenmak
Demelan
É um creme clareador indicado para reduzir manchas da pele, pode ser aplicado diretamente no rosto ou no corpo.
Sua formula contem ácido glicólico que é um excepcional renovador celular, alfa arbutina que é o clareador e ácido kójico que é um poderoso dispigmentante.
Para usar a noite e se proteger com FPS durante o dia.
Recebi uma amostra com 5g.
Nunca tinha ouvido falar nesta marca, vou usar e se der certo vou comprar a embalagem full size, pois já tenho marcar escuras no rosto que chegaram juntas com meus 44 anos.
Este site é uma loja maravilhosa de procutos de higiene e beleza, vale conferir.

Amei a caixinha e espero que vocês gostem.


Bjksss......Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário