sábado, 4 de abril de 2015

Livros de colorir para adultos!! Obaaaaaa

Isso mesmo que você leu!
Quando eu era criança eu tinha um montão....fui crescendo e troquei por palavras cruzadas, agora posso voltar aos meus livros de pintar.
Foi lançado os livros de colorir para adultos que já venderam milhões pelo mundo todo e começa a conquistar os brasileiros, eu vou comprar, pois acaba com o estresse do dia a dia e você ainda poe sua criatividade em dia exercitando também a sua mente, todos precisamos de um hobby para descansar a mente.
Com lápis de cor, giz de cera ou canetinhas (depende do livro que você escolher) a gente solta a imaginação e relaxa, serão momentos de deixar de lado coisas chatas e problemas que rodeiam a cabeça da gente.
Chama ARTE TERAPIA uma terapia mesmo.
Os desenhos são diversos: paisagens naturais, temas japoneses, mandalas, flores, animais e só escolher.

Os autores?
Johanna Basford
Andy Warhol
Emma Ferrarons
Nina Corbi

Onde comprar?

Algumas paginas do livro Jardim Secreto de Johanna Basford


Assim que comprar os meus eu mostro pra você!!
Um hobby divertido!

Vou até a Livraria Nobel, na 16 de Março, ver se já tem e caso tenha eu aviso!!

Bjksss....Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário