sexta-feira, 29 de maio de 2015

Comprinhas e presentes em Maio/2015

Post de comprinhas, presentes e de indicações do mês de maio.....


** Comprinhas

- Moderninha
Pag Seguro UOL
Essa maquina é lindinha e muito prática. 
Aceita cartões de crédito e débito, não tem mensalidade, você compra em 12 X R$ 39,00 e ela é sua, você só vai pagar quando usar a porcentagem conforme o recebimento que você escolher.
Fácil de manusear e a bateria dura muito bem, não precisa ficar ligada na parede.
Usei a minha já várias vezes e é ótima, o comprovante da venda vai pelo email ou pelo celular.

Onde e como comprar?
Indico!!!!!


- Produtos Ideal 
Estava com muitos pontos na Glambox (acumulamos respondendo a pesquisas dos produtos que recebemos), não conhecia a marca mas tudo da Glambox tem ótima qualidade então resolvi arriscar e fazer a troca.
- Gel Esfoliante para Rosto
Com sementes de damasco faz uma esfoliação maravilhosa, como eu uso muita maquiagem, gosto de uma vez por semana esfoliar para retirar as celular mortas e fazer uma limpeza mais profunda. Adorei o produto, valeu a troca, recomendo.
- Creme esfoliante corporal
Esfolia e hidrata, dá uma sensação maravilhosa de limpeza. Adorei!!!

Quer conhecer?
www.lojaidealcosmeticos.com.br

Indico!!!! Os 2 produtos.

- Sabonetes Phebo
Você consegue comprar em uma Farmácia ou super mercado perto de você, e quem não conhece a Phebo?
Eu amo os Produtos da Granado, pra quem não sabe, a Phebo é da mesma fábrica e eles não usam nada de origem animal e também não testam em animais, importantíssimo!
Fora que faz parte da minha história pois cresci usando Phebo e Senador (nem sei se existe ainda)!
O cheiro de cada um deles é divino, amo sabonetes tenho vários e vários mas o perfume destes me chamaram a atenção e acabei comprando os 5 e não me arrependo.
Super indico!!!
http://www.granado.com.br/

** Presentes

- Cardigans
Ganhei esses 2 cardigans florais do maridão.
São de malha de algodão, bem leve, porém quentinho.
Adoro cardigan porque da para usar com tudo e neste período de Outono e inicio de inverno é bom demais.

Foi comprado na loja J&M no Shopping Altair em Itaipava, Petrópolis - RJ.


- Mais Cardigans
Nas cores telha, Azul Sideral (marinho), Azul Istambul (claro), Verde Cypress e Cinza Mescla Escuro.
São de linha, básicos e deliciosos de usar.

São da Leader Magazine, aqui em Petrópolis fica na Rua Paulo Barbosa, no Centro.

Como foram presentes, eu não sei os valores mas indico pra vocês!!

Bjksss.....Graça e Paz!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário