segunda-feira, 4 de maio de 2015

GLAMBOX PatBO - Abril/2015


Minha caixa da GlamBox chegou!!!!

Caixa estilosa e linda, toda preta com as flores coloridas...amei, as caixas são sempre muito bonitas e de bom gosto, coleciono para organizar minhas coisas e algumas acabo dando a alguma amiga.



A caixa de Abril é assinada pela estilista Patricia Bonaldi

E veio assim, olha a foto ao lado, recheada de coisas boas:

1 - Óleo de Argan Ouro Marroquino - Miracle Oil
Vita Seiva
Não conhecia esta marca mas a embalagem, 150ml, é muito bonita e o produto trás nutrição e hidratação aos cabelos, favorece a reparação dos fios e dá brilho aos cabelos.
Achei o óleo bem fino, não deixa o cabelo oleoso, caso você erre a mão no primeiro uso. O cheiro é muito gostoso.  
Recomendo !!!

2 - Ultra Color Mega Impact - Super Delineador para Olhos
AVON
Recebi na cor "Violeta Impact", é um roxo bem escuro, muito macio e de fácil aplicação, não borra (não carimba a pálpebra de cima). A maquiagem da Avon é muito boa, só as sombras que não tem lá sua durabilidade, mas batons, rímel e lápis para olhos são show.
Recomendo!!!

3 - Derma Series - Extreme Dryness Relief
Ultra caring gentle - cleasing bar
Dove - Unilever
Sabonete para pele seca, hipoalergenico, sem perfume, livre de parabenos e sulfatos, não irritante.
Conheço a Dove há muito tempo e admito que os sabonetes são ótimos mas não uso e não recomendo por serem da Unilever, pois continuam na lista de empresas que testam em animais. Embalagem de amostra de 14 ml.

4 - Regenerate - Enamel Science
Uniliver
Este creme dental ajuda a regenerar o esmalte dos dentes, protegendo, fortalecendo-os contra as cáries e restaurando a brancura original dos dentes. 
Não conhecia o produto.

5 - Removedor Teen
Ideal Cosméticos
Não conhecia os produtos da Ideal, mas gostei demais deste.
Ele vem numa caixinha (foto) com 12 saches com 5 lenços em cada, isto é, uma caixinha tem 60 lenços removedores que você pode deixar na bolsa tranquilamente e usar em qualquer lugar, pois o cheiro é discreto.
Além da praticidade o produto contem Cálcio e Pró-Vitamina B5, são nutrientes que evitam da unha ressecar e quebrar, bom demais.
Recomendo!!!!

6 - Elseve Argenena Resist X3 
L'Oreal
Shampoo e condicionador regenerador de massa, para deixar os cabelos super nutridos e dar a eles um crescimento mais saudável. Recebi 2 saches de amostra de cada.
Recomendo!!!


7 - Esmalte Revlon 
REVLON
Cor 335 Mon Cherry
Um esmalte vermelho lindíssimo desta empresa que é expert em bons produtos, o vidro é lindo e o esmalte quando seca fica perfumado, um luxo! Amei.
Recomendo!

8 e 9 - Um envelope rosa da MacPaul com 2 amostras
* Safe Blond
Para cabelos louros ou com mechas, é uma mascara matizadora (tira o amarelado do sol ou poluição dos cabelos). Uso este tipo de produto 1 vez por mês, pois meus cabelos são naturalmente grisalhos. Trata, nutre, hidrata e deixa a cor natural....gostei.

* Intensive Mask
Uma mascara capilar de alto impacto com PH 4.0-4.5. 
Pode ser usada por todos os tipos de cabelo e hidrata profundamente em poucos minutos. Indicado principalmente pra quem faz escova progressiva.

Não conhecia a marca vou experimentar.

* Esmalte Cinderela - Cor 3114 Meia Noite
View Cosméticos
Esse produto eu peguei por troca na minha pontuação, sao várias cores de esmalte, do mas clarinho ao escurão.
A Vies lançou uma coleçao exclusiva da mquiagem inspirada no novo filme "Cinderela da Disney", as embalagens são lindas e as cores....uau!!!

O verso do panfleto veio com uma amostrinha do batom da linha na cor rosa, nao veio o nome do batom, mas achei muito bom.


Espero que vocês tenham gostado, eu curti demais.



Assine www.glambox.com.br



Bjksss.....Graça e Paz!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário