quarta-feira, 6 de maio de 2015

Os melhores de Março e Abril - 2015

Como faço a cada 2 meses vou mostrar o que de melhor usei neste período e que recomendo sem medo!

- Leave in Mandioca
Haskell
Já tinha comprado há bastante tempo mas vim usá-lo em março (comprei na Bella Diva em Itaipava) e é bom demais, não deixa o cabelo oleoso, facilita o pentear e pode ser usado com o cabelo seco ou molhado, protege também quando uso secador ele não deixa ressecar ou queimar os fios e deixa um cheirinho muito gostoso no cabelo.

- Active Mousse de Limpeza
O Boticário
Uso maquiagem diariamente e a mousse facilita a minha vida pois posso retirá-la com água ou lenço de papel, duas aplicações e a pele fica limpa e macia. Maravilhosa, e o cheiro é muito bom, após o uso a noite passo o hidratante e apos acordar passo o protetor solar e depois o hidratante.
Gosto muito dos produtos da O Boticário, este veio em uma Glambox mas você o adquire em loja da marca ou pelo site da mesma http://www.boticario.com.br/ sempre tem ótimas promoções.

- Sou Shampoo
Natura
Uso o de cabelos normais, já haviam me dito que ele era ótimo e barato, ele custa R$ 6,90 e vale cada centavos. Deixa o cabelo limpo, soltinho, hidratado e com um cheiro delicioso que realmente fica no cabelo até o dia seguinte, cheiro de cabelo limpo é tudo de bom. Não uso condicionador da linha, e nem nenhum outro, porque meu cabelo é fino demais, mas quem usa a linha toda elogia e muito. A embalagem é inovadora, ela é molinha e não tem refil. Minha consultora é a Samara Nery - 2222-8438

- Deborah Secco - Loção Hidratante
Água de Cheiro
Um hidratante que já tenho há mais de 1 ano e só comecei a usar agora, fácil de aplicar sem ser aguado, muito cheiroso sem atrapalhar o perfume, hidrata a pele muito bem.....amei. Não sei nem se essa linha ainda existe mas como tudo deles é bom está aí o site http://www.aguadecheiro.com.br/ caso você não tenha uma loja perto de você.

- Eau de Minimes Cologne
L'Occitane
Um vidrinho com cara de 1862 mesmo, rsrsrs, fofo demais, parece perfume antigo.
Maravilhoso

- Lenços umedecidos
Ricca
Maça e Pêra
Adoro os produtos da Ricca e esse lenço o recebi em 3 versões, são ótimos para carregar na bolsa e muito práticos, limpa as mãos, retira maquiagem, limpa borrões de make para retoques, serve de guardanapo quando necessário, enfim, tudo de bom.
O cheiro não é forte então você usa e fica com um perfume suave. Loja Mega Valle na Rua Paulo Barbosa no Centro de Petrópolis ou em uma farmácia perto de você.

Deixo as dicas e espero que gostem...

Bjks......Graça e Paz!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário