quinta-feira, 2 de julho de 2015

Comprinhas e Presentes de Junho/2015

O mês de junho chegou ao fim!
Metade do ano se foi, que rapidez...
.... e nosso inverno lindo chegou dia 21!!!!
O que ganhei e comprei de bom este mês foi:

**Comprinhas

- Lenço em Seda
Sou apaixonada por lenços porque acho que eles enriquecem a roupa.
No inverno aquece e é um acessório indispensável pra quem mora em regiões frias, mesmo que ele seja fininho como este.
Lindo.....


- 4 Cordões
Comprei comigo mesmo, faz parte, chegam coisas lindas e acabo tirando pra meu uso.
O material é muito bom, preços excelentes, e modelos exclusivos, nunca encomendo peças iguais.

Onde comprar?
Comigo, entre em contato através dos comentários ou pelo https://www.facebook.com/pastoramariza.pizzi deixe mensagem in box
Aceito cartões de crédito.

- Manual Bíblico do Jejum
Autor - Bispo JB Carvalho
Editora Chara
Estive em Brasília na Sede da Comunidade das Nações e foi impossível não sair de lá com alguns livros que foram lançados naquela semana.


- Batalha na Mente
Autor - Noel Jones
Editora Chara
Trouxe de presente pro Pastor Adilson Luiz.

- Pastoreamento Inteligente - O padrão de aconselhamento na libertação 
Autor - Marcos de Souza Borges (Pr Coty)
Editora JOCUM
Livro maravilhoso pra quem curte a área de cura e libertação.

Os 3 livros foram comprados na sede da igreja Comunidade das Nações na SIA em Brasília, mas você pode adquiri-los através do site:

Editora Chara
http://www.editorachara.com.br/

- Conjunto de Velas Flower
Brancas com 3 peças de 6cm
Os castiçais/suportes são de vidro com desenhos de flores e borboletas.
Aromática com leve odor de jasmim.
A caixa é um chame na cor lilás com a tampa decorada, foto ao lado.

- Vela Flower
Branca com 6cm
O castiçal/suporte é de cerâmica branca com desenhos de flor  de lavanda e borboletas.

- Velas Candle Lite
Comprei 2, todas as vezes que fui aos Estados Unidos via estas velas por lá, mas nunca as trouxe por causa do peso, aproveitava para trazer mais roupas, cremes e etc.... mas desta vez não resisti e achei o preço ótimo. Levei pouca bagagem e a mala estava leve, apenas 16k, então as comprei, elas pesam 283gr cada.
Possuem 3 pávios mas queimam bem devagar.
Decoram, perfumam e aquecem o ambiente.

A branca é de Soft Cotton Blanket (manta de algodão macia) o perfume é maravilhoso, um pouco doce e deixa um cheirinho de casa limpa.

A coral é Sweet Pear Lily (Lírio pêra doce), amo velas perfumadas. 

- castiçal ou suporte para velas
De vidro com desenho tigrado.
Já usei uma vela branca nela é dá uma iluminação linda.

Todas as velas foram compradas na:
Loja Etna
Setor Comercial Norte, Quadra 6
Conjunto A
Em frente ao Shopping Brasília
Funciona de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos de 14h às 22H.


** Presentes

- Gargantilha prateada com pingente
Ganhei da Obreira Roberta Rogéria da CECRIN - Boa Vista, no dia do Chá do Desperta Débora em 23 de maio, mas só usei no domingo, dia 07/06, e fez o maior sucesso.
Obrigada Roberta....

- Toalhas de Pratos Decoradas
Branquinhas, lindas e com decoração em tecido.
Ganhei uma da Samara Mello e as outras 2 comprei.
Obrigada Samara...amei...











- Vela em Formato de Rosa
Sem cheiro
Passeando no Shopping Vilarejo em Itaipava, Petrópolis - RJ, uma loja de velas me chamou atenção, amo vela, acho que decora, aquece, perfuma deixa o ambiente muito gostoso.
Entrei para conhecê-la, pois havia meses que não saía para dar uma volta aqui por perto, e me apaixonei pela loja.
A fabricação é própria e tem modelos maravilhosos, velas perfumadas ou não,  uma mais bonita que a outra .... e .... pasmem .... os preços são ótimos, não é caro e é tudo muito bem feito.
Além das velas tem suportes e castiçais de cair o queixo, vindo a Itaipava, não deixe de conhecer a loja que fica no andar terreo, logo depois da escada.
Foi presente do meu filhão Felipe...a gente adora decorar com velas.

Onde comprar:
Loja Iluminarium Velas e Decorações
Shopping Vilarejo - Loja 127
Tel - 24 2222-1658

- Caixote de feira
Ganhei outro e eu adoro rsrsrsrs.
Ficam no meu hall de entrada com livros e alguns objetos de decoração.
Se você encontrar algum caixote bonito por aí, pode me dar que eu aceito rsrsrsrs.

Espero que gostem das dicas.

Bjksssss.............Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário