quinta-feira, 2 de julho de 2015

EIFOL 2015 - Comunidade das Nações - Brasília

Olá.....vou contar sobre meus 9 dias em Brasília e a EIFOL - Escola Integral de Formação de Libertadores

No dia 21/06, domingo, saímos (eu, Pastora Shirley Mara e Diácono Gil Bourguignon) de casa as 5h da manha, nosso voo era as 7:20h e o check in é feito 1h antes então descemos cedo, a estrada estava tranquila e as 6:15h chegamos no Aeroporto Antônio Carlos Jobim ou Galeão, como é mais conhecido.
Nosso avião da GOL saiu pontualmente e em um voo muito tranquilo aterrizamos em Brasília às 9:15h, com o céu cheio de nuvens e vento frio.
Fomos recepcionados pelo Wagner da igreja Comunidade das Nações (CN) e fomos direto pro Hotel Bittar Inn no SHN, deixamos as malas e fomos passear no Brasília Shopping e depois no Conjunto Nacional, também um shopping.
A cidade é linda demais, limpa demais, organizada demais.

Na segunda, 22, começamos o curso EIFOL com o Pastor Coty de 9:30h até 12:30h, na igreja CN na Asa Sul e ganhamos a tarde livre, aproveitamos para conhecer o Congresso Nacional, essa bandeira aí fica em frente e como acho-a linda não tinha como deixar de fotografá-la. Entramos e conhecemos todos os cantos e ficamos impressionados com a beleza do lugar e cada detalhe arquitetônico, que capricho, que lindo, se hoje nos deixa boquiabertos imaginem em 1960.
O arquiteto Oscar Niemeyer é um gênio, um perfeccionista naquilo que faz.
A noite mais curso de 19:30h às 21:30h na CN da SIA.

Pr Coty
De terça e sábado tivemos aulas pela manhã, aulas práticas a tarde (15:30h as 19h) e aula a noite, puxado mas muito bom, valeu a pena.
Domingo a aula foi pela manhã e na segunda o dia inteiro.

O Pastor Coty quem ministrou todas as aulas pela manhã, e fez o encerramento a noite na segunda-feira dia 29.
Ele é da JOCUM (Jovens com uma Missão) e o EIFOL é baseado em seus livros, ele é o número 1 no mundo sobre o assunto.


A Pastora Tania Carvalho é uma mulher de Deus de 67 anos que nos encantou com seu dinamismo, sabedoria e testemunho.
Ela quem ministrava a noite e minha primeira aula prática foi com ela, no encerramento no dia 29 ela também estava para ministrar sobre cada um de nós.

Todos os dia em Brasília foram lindos, almoçávamos no shopping, descansávamos um pouco e voltávamos ás aulas, Tudo muito proveitoso, esclarecedor, confrontante e libertador.

No dia 30, terça, tomamos nosso café da manhã e às 10h já tínhamos o carro na porta nos esperando para levarmos ao aeroporto que está em reforma.
Nosso voo era só as 16:39h mas fomos antes para tentarmos adiantar nossa volta, mas não teve jeito, tivemos que ficar no aeroporto até o horário que já tínhamos comprado, aproveitamos para ler e trocar testemunhos e aprendizado.

Ás 16:50h nosso voo partiu em direção ao Rio de Janeiro e admito: "Viajar é bom, adoro conhecer a cultura/costumes de outras cidades, mas voltar pra casa é melhor ainda, não tem preço você estar no seu cantinho."

Aterrizamos as 18:30h pontualmente e já estavam Pr Adílson Luiz e meu filhote Felipe nos esperando.

A selfie da chegada.

Diácono Gil, eu, Pastor Adílson Luiz, Pastora Shirley Mara e Felipe Pizzi

Brasília é demais.
O EIFOL foi benção e em março estaremos lá novamente com a mulherada da igreja para o Congresso de Mulheres, vem com a gente?

Nossos agradecimentos:
Deus...obrigada pela oportunidade de conhecer mais, a Ti toda a honra e glória.

A Comunidade das Nações - Bispo JB Carvalho (um amor de pessoa que tem  a cultura da honra viva dentro dele, um homem de Deus cheio de unção), a Dirce Carvalho (pelo almoço e a recepção maravilhosa em sua casa) a galera que nos ajudou com os carros: Wagner, André, Paulo e Esposa, Smith, Sandro, Roberto, Lizandra, Alan, Edmundo (Everaldo), Dulce (piloto de fórmula 1 nata, um motoboy em 4 rodas), Sr. Moreira e a Queile.
A JOCUM - Pastor Coty e esposa, Prª Tania Carvalho, Pastor Fabiano, Pastor Davi e esposa.
As meninas do Lounge que nos recebiam sempre com muito carinho.
Pr Adílson que nos liberou, nos levou e nos pegou no aeroporto.
A CECRIN que orou por nós, apoiou o Pr Adílson e o Felipe aqui em casa, obrigada galera linda, povo mais que vencedor....
...... vou contar um segredo.....vocês fazem muiiiiita falta.
Ao Gil e a Prª Shirley, meus companheiros de viagem.
A Guapiaçu EcoTour Agencia de Viagens e Turismo que planejou tudo direitinho e que estará conosco em março .... Breve divulgaremos os detalhes, por isso prepare-se. https://www.facebook.com/guapiacu.ecotour?fref=ts

Bjkssss....Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário