segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Respondendo a TAG da Claudia Silva

Recebi um comentário de perguntas.....explico...a Claudia pediu para eu responder essa TAG

Um comentário:

  1. Faz um post respondendo esta TAG - PERGUNTAS
    O que você odeia em você? - Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? - A última coisa que te fez chorar - Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? - Eu não vou morrer sem… - Quanto tempo você leva para ficar pronta pra sair? -  Último lugar que você estava - Comida favorita - Comida que você não come de jeito nenhum
    Música do momento  - Vivo perdendo… - Uma frase - Último show que você foi - Última vez que se estressou - Uma música com a palavra AMOR - O que é feio, mas você acha bonito? - Uma frase que sua mãe sempre fala - Eu estou… - Eu sou… - Eu quero… - Quando você morrer… - Um livro - Um filme - Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano - Calça ou vestido? - O que te faz feliz na TPM? - Seja feliz ou… - Queria ser… - Queria ter… - Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente - Na noite passada… - Poderia ficar horas… - Seu lema - Morro de medo de… - Daria tudo para…  - Seu maior defeito, que é uma grande qualidade - Sua maior qualidade, que é um defeito - Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela - 5 palavras com a letra M - Uma frase para? maquiagem vida  casamento   filho versiculo
    Obrigada, Claudia Silva
    ResponderExcluir

Vou responder e espero matar sua curiosidade:

O que você odeia em você? - a barriga

Se você pudesse viajar onde iria e porque? - Inglaterra, sempre quis conhecer Londres, deve ser um lugar maravilhoso, frio e cheio de histórias, com pontos turísticos lindos para se conhecer e aprender.

A última coisa que te fez chorar -uma ministração da Prª Tania Carvalho em Brasília em Julho/15

Se você pudesse  voltar no tempo, o que mudaria? - teria ido aceitar Jesus mais cedo, me converti em outubro de 1990 aos 20 anos e hoje tenho 44 anos.

Eu não vou morrer sem..... ir a Londres

Quanto tempo você leva pra ficar pronta pra sair? - uns 30 minutos

Último lugar que você estava.... ontem a noite na CECRIN - Itaipava e hoje antes de responder sua TAG estava na portaria com o gasista do prédio porque está um vazamento e tanto.

Comida favorita - caldos e frutas

Comida que você não come de jeito nenhum - produtos de origem animal, principalmente carne, queijo, manteiga e requeijão tenho diminuído muito.

Música do momento - Aquieta minh'alma - Ministério Zoe

Vivo perdendo.... o que deixam na minha mão, chave, celular enfim...tudo deixo em algum lugar, é horrível.

Uma frase - Tudo vai dar certo e se ainda não deu...é porque não chegou no final.

Último show que você foi.... - 01/05/2013 - Fernanda Brum no Parque Municipal de Petrópolis em Itaipava.

Última vez que se estressou - abril/15 pois levou 3 meses para meu telefone ser instalado em minha casa

Uma musica com a palavra AMOR - Teu amor não falha - Nívea Soares ....se o choro dura uma noite a alegria vem pela manha....

O que é feio, mas você acha bonito? - sapo

Uma frase que sua mãe sempre fala - no meu caso falava, Deus a colheu quando eu tinha 19 anos, mas ela sempre dizia..... "O que não serve pra você ou te faz mau é lixo...então joga fora e não olhe pra trás"

Eu estou.. - com muito frio 11º e muito motivada com tudo que eu estou vendo Deus fazer nas igrejas.

Eu sou.. -  o que sou ... não gosta ou não concorda? Então se afasta.

Eu quero... - ter o coração sempre ensinável, ajudar quem eu puder e deixar ser ajudado.

Quando você morrer.... aí meu tempo aqui na terra acabou.

Um livro... a Bíblia mas sempre leio algo junto e atualmente estou lendo "Cultura da Honra" de Danny Silk

Um filme - o último que assisti foi "O voo" na Sky

Uma meta a cumprir de qualquer jeito este ano... - passar o ano sem comprar sapato, roupa e bolsa. 

Calça ou vestido? - Calça

O que te faz feliz na menstruação? - Chocolate

Seja feliz ou... - não atrapalhe quem quer ser.

Queria ser... rica, para ter um sitio enorme para abrigar animais abandonados e mau tratados...mas creio que chego lá.

Queria ter... meus dias com 48 horas

Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente - Jesus 

Na noite passada... - assisti "Fantástico" no reprise na Globo News até 2 da manhã.

Poderia ficar horas - lendo e escrevendo...adoro...

Seu lema - "Bora crescer"e "Se só Deus gostar de mim, já estou satisfeita!"

Morro de medo de ... - aranha

Daria tudo para... - poder dormir uma semana direto

Seu maior defeito, que é uma grande qualidade - não gosto de ir a casa dos outros, não me sinto bem, parece que estou invadindo ou atrapalhando.

Sua maior qualidade, que é um defeito - pensei...falei mas estou melhorando...

Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela. - Marina Smith http://www.2beauty.com.br/ - gosto do jeito simples de falar, as dicas são ótimas e ela tem um humor incrível.
Tem também a Jéssica Lopes http://www.femmefatalebyjeh.com/ - linda, ama bichos e ótimas dicas também.

5 palavras com a letra M - melhorar (sempre), maravilhoso (Deus é assim), mãe (sempre e que saudades), maquiagem (um dos meus meus vícios) e macarrão (adoro).

Uma frase para:
Maquiagem - amo e bom senso nunca é demais 
Vida - Seja feliz porque é passageira
Casamento - Não existe casamento perfeito, existe casamento feliz
Filho - Meu tudo
Versículo - João 3.16 - Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho Jesus, para todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna. 

Claudia, obrigada pela oportunidade, adorei responder e espero que você goste. Missão dada, missão cumprida.

Bjksss....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário