terça-feira, 29 de setembro de 2015

CãoBeleireiro

Todo mundo sabe que sou apaixonada por bicho, que não compro e não uso nada de origem animal e por aí vai....

Já me chamaram até de anti-bíblica no facebook porque sou contra a matança cruel de animais por que não acho que são comida, creio que eles tem o mesmo direito que nós de sobreviver, tanto que são animais comprovadamente sencientes, isto é, sentem como nós: medo, dor, frio, fome, sede e enfim....
Não é este o caso deste post.....

Quero dar uma dica pra vocês que tem filhos peludos como eu, sou chata de confiar em alguém para deixá-las por isso segue a dica:

CãoBeleireiro
Estrada União e Industria 
Nogueira
Fica ao lado do Hotel Buriti (tem o melhor pão de queijo da cidade) e do Restaurante do Genésio (comida caseira e boa demais).

A Taciane Pacheco, que conheço há muito tempo, ela é minha irmã na fé, somos evangélicas, é ela quem atende e dá o banho nas meninas. São tão bem tratadas que chegam lá brincando e balançando rabinhos, voltam lindas e cheirosas. Faço isso de 15 em 15 dias!

Ao lado a Pituka, minha vira-latas de 11 anos, gordinha e peluda.







E esta é a Magrella, outra vira latas de 4 anos e pelo curto.

Fica a dica.

Super Recomendo...

Bjksss..........Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário