sábado, 17 de outubro de 2015

GLAMBOX Segredos de Blogueira Carol Tognon


Minha Glambox chegou...adoroooo!!!!!!

Este mês o tema foi "Segredos de blogueira" com Carol Tognon http://www.caroltognon.com.br/, nunca tinha ouvido falar nela, mas acessei a página dela e gostei muito.

A caixa vei muito bonita e recheada de excelentes produtos...

1 - Hidramais + Colágeno
Hidramais
Sempre vejo esses cremes em potes enormes e com preço ótimo mas ainda não tinha experimentado, desta vez, a Hidramais investiu em uma embalagem que cabe na necessaire e dá pra gente levar pra qualquer lugar, amei.
O cheirinho é bom demais, a absorção na pele é rápida, não deixa oleosa e perfuma.
Recebi em tamanho normal de venda com 40ml.
Além da fragrância que recebi tem Mel & Romã, Pitaya, Silicone e Clean, enfim 5 versões pra gente levar na bolsa. Bom demais.

2 - Sensodyne True White
Sensodyne
É um creme dental branqueador de uso diário para dentes sensíveis, detalhe, tem baixíssima abrasividade, alivia a sensibilidade e branqueia os dentes (restaura a cor original) removendo as manchas e prevenindo a formação delas. Só o fato de não ser abrasivo é 1000, a sensação é de que você está escovando com água, de tão suave que é, porém com cheirinho de menta. 
Maravilhoso e veio em tamanho normal para venda de 100g.
Vei um cartão com código para comprar este creme com 20% de desconto na NetFarma http://www.netfarma.com.br/

3 - Délice pours les mains
Óleo de Amêndoas, creme intensivo para mãos
L'BEL
Adoro creme e achei esse maravilhoso, é fabricado na Colômbia e acondicionado aqui pela Belcorp. O cheiro é bom, não deixa a mão oleosa, a absorção é rápida e a hidratação é ótima.
Não conhecia a marca mas gostei muito. Recebi em tamanho normal para venda de 75ml.

4 - Sombra para olhos
Le Vangee
Um estojo com 6 sombras metalizadas, com fabricação chinesa, a pigmentação é boa e as cores são lindas.


5 - Películas de Unhas Clean
Zanthara
Uma película bem fina feita sobre esmalte incolor, você consegue moldá-la na unha com facilidade, derrete com acetona e passando um esmalte extra-brilho por cima fica com um belo acabamento e é durável. Adorei o desenho. Recebi envelope normal para venda com 10 películas decoradas.
Veio um cartão com código de desconto de 5% para comprar películas direto no site http://zanthara.com.br/, visitei-o e as películas são uma mais bonita que a outra...tentação!

6 - Esmalte metálico Turma da Mônica Jovem
Cor - Coelhada (Roxo)
Beauty Color
Já havia usado um metálico bem clarinho desta linha, é muito bom. Durável e de cor intensa. Gostei demais pois adoro esmalte. A secagem é rápida, tem longa duração e o resultado é ótimo, fica lindo. Embalagem normal de venda com 8ml.

7 - Lenço Removedor de Esmalte sem acetona
Beauty Color
Um lenço remove esmalte de 10 unhas, adoro estes lenços pois vem em envelopes separados que dá pra gente levar na bolsa. Não tem cheiro, é neutro, e limpa muito bem a unha sem agredir, contém vitamina E. Embalagem normal de venda com 10 sachês.

8 - Hair Fly
Queratina Long Liss
Tanoxtrat
Não conhecia esta marca de produto.
Vieram 4 amostras de:
- Shampoo sem sal
- Balsamo reconstrutor
- Defrizante leave in
- Super carga reconstrutora
Para usar após a progressiva (não tenho química no cabelo mas vou experimentar mesmo assim). Deixa os cabelos fortes, com volume reduzido, com brilho e sedosidade. A queratina reconstrói a fibra capilar, repõe nutrientes perdidos e mentem os cabelos lisos pois tem ação anti-frizz.

Tudo de bom esta caixinha, eles mandaram muito bem, fora os produtos maravilhosos ainda vem vários cartões com descontos exclusivos para quem é assinante da Glambox.

Bjksss...................Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário