quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Página no Facebook....

Povo lindo...socorro....

Cheguei a 5 mil "amigos" no facebook, então resolvi ver como fazia para transformá-lo em página.
O "face" só avisou que eu perderia as fotos e as conversas do bate papo e algumas informações, mas que o resto estaria ok, pois é, depois que consultei eu recebi uma mensagem que era para torná-lo como uma página e tals.....
Transformei, mas se arrependimento matasse, eu estaria dura e com um monte de gente triste e outras felizes a minha volta.
Mudou muita coisa, por um lado vai ser ótimo pois terei todos comigo em um único lugar, são 6.319 pessoas compartilhando sobre a Palavra de Deus, veganismo, vegetarianismo, moda, maquiagem, noticias interessantes, os cultos lá da CECRIN e etc.....
Mas, porém, todavia, ainda não acostumei com tudo e não consigo mais acessar algumas coisas que eu tanto gostava, exemplo? 
as atualizações de meus amigos não as vejo mais......
as atualizações das páginas que eu curtia não vejo mais....
Tenho que ir lá para ver....afff.....que loucura.

Mas parece que tem como voltar a ser perfil, vou tentar, caso consiga eu abro o II perfil pra gente continuar junto....

Enfim, curtam a minha página - https://www.facebook.com/pastoramariza.pizzi/

Ou entre pelo atalho aqui na latetal do blog...

Bjksss.....Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário