quinta-feira, 5 de novembro de 2015

4ª Noite - Conf. de Líderes - Pr Rita Salomé

E o dia já começou agitado e na certeza que deixaria um gostinho de quero mais na gente.

Prª Rita, Marise e eu.
9:15h - Marise Souza e eu fomos ao Galeão buscar a Prª Rita, Marise dirige muito bem, foi uma viagem rápida o trânsito colaborou muito, tomamos um capuccino para esperar a Prª. O voo que estaria marcado de chegar as 10:30h, foi pontual e nos encontramos com a Prª Rita às 11:15h, ela veio de Curitiba com uma temperatura de 13º, no Rio 34º e em Petrópolis 22º .... subimos a Serra e almoçamos no Capitólio. Deixamos a Prª na casa em que se hospeda.

13:30h - Eu e Marise fomos pra casa da minha sogra, aniversário do maridão, Pr Adilson Luiz, como já havíamos comigo pegamos a sobremesa lá.

14:30h - Um cochilo pois a noite prometia e confesso minha ansiedade com tudo o que estava para acontecer.
Louvor & Adoração Cristo em Nós
Dinara Lima, Renan Lima, Jessica Carreiro,
Wallace Pinho e Paulo Renato.

16h - CECRIN - Itaipava

16:30h - Iniciamos um período de oração e intercessão com 3 equipes e foi benção demais.

18h - Fui buscar a Prª Rita

18:40h - Chegamos com ela na CECRIN

19:05h - Começa a ultima noite da Conferencia.
A adoração foi com o grupo "Louvor & Adoração Cristo em Nós", ministraram como nunca e passaram a Palavra para a Prª Rita Salomé que estava no azeite, bom demais.
Vestida como uma boa africana, amo estas roupas coloridas, ela é Angolana.
Já iniciou adorando e salmodiando.
Falou sobre a capa de Saul!

Pastora Rita Salomé
Ordenamos a Prª Cida Reis, da CECRIN - Vila Rica, foi lindo.

A Rede Jovem D3 (dos 3: Pai, Filho e Espirito Santo) através da equipe "Adorando com Arte" apresentou um teatro de menos de 10 minutos mas muito criativo e a líder do teatro, Nayara Tonelli, fez a homenagem ao Pr Adilson Luiz.

Teve bolo pro Pr estava lindo e muito gostoso, plha a cara dele de felicidade, não conheço ninguém que goste mais de aniversário do que ele, parece até criança. Completou 49 anos, isto quer dizer que a festa do ano que vem vais ser 1000.

Saímos da CECRIN as 0:40h.

Breve vou postar a agenda de 2016 porque está cheio de coisa boa pra gente e pra quem quiser chegar.

Nosso tema será:

Oração, venha o Teu Reino.