segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

As 5 postagens mais vistas de 2015 aqui no blog....

Ano de 2015 indo embora, aff...Graças a Deus, que 2016 seja benção para todos nós em todas as áreas da nossa vida.

Pesquisei as 5 mais vistas deste ano e confesso que gostei do resultado.....

1ª - Batons e esmaltes na Cor Marsala
Foi a cor de 2015, mas admito que gosto tanto deste tom de vinho que vou continuar usando, acho essa cor um clássico e foi a mais vista.

2ª - Outono/Inverno 2015
Adoro roupas, e por ser evangélica e pastora, tem pessoas que acham que não devia me preocupar com isso. Roupa ou moda não é preocupação é prazer, preciso estar bem comigo, me sentir bem em tudo pra poder ajudar e ser benção na vida das pessoas.
Amo tudo que é preto de esmalte a casacos, então já fico restrita, mas sei que tem pessoas que usam tudo  o que nem sempre dá certo.
Com ordem e decência posso tudo, então gosto de estar bem vestida sim, de ver as tendencias e ver se gosto e como ela ficaria em mim. 
Você pode ter a fé que quiser mas elegância e bom senso é fundamental na hora de se vestir, não precisa ser caro ou de marca, mas deve ser bonito, limpo, bem cuidado e com bom senso.

3ª - Empresas que não testam em animais.
Sempre atualizo esta lista, pois acho de suma importância sabermos o que e de onde vem as coisas.
Não como e não uso nada de origem ou que teste em animais, por isso esta lista é importante, meu sonho é ver o selo "cruelty free" em tudo no nosso país, acho que chegaremos lá.
Por favor, não compre produtos que testam em animais!
Também não como carne por mim, pelos animais e pelo planeta.
GO VEGAN !!!!

4ª - Conferencia de Mulheres
Uma postagem sobre a conferencia de mulheres na Comunidade das Nações que acontecerá no final de março de 2016, estarei lá.

5ª - Marsala a cor de 2015
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2015/01/marsala-cor-de-2015-na-moda-e-maquiagem.html
Cor que veio pra ficar....

Revejam estas postagens.

Obrigada por tudo, pela companhia, pelas visitas (77.470 hoje) e que em 2016 possamos estar mais perto ainda.

Good bye 2015, até aqui nos ajudou o Senhor...

Bem vindo 2016.... seja melhor pra todo mundo, uma no de paz!!!!!

Bjksss..............Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário