sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GLAMBOX - Dezembro de 2015


E a ultima GlamBox do ano chegou, a-do-ro, e veio com produtos bem legais, alguns eu até já uso, e claro, novidades....tudo de bom!

A caixinha veio com o cinto do Noel e por dentro com listras vermelhas e brancas, não é das mais bonitas mas legal.

E o recheio desta caixinha?

1 - TACITÁ
Cristália
Uma caixa com 4 comprimidos para a beleza dos cabelos, sua fórmula contém Biotina (A biotina é uma vitamina do complexo B, também conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação (ex. Amendoim) e assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos, proteínas e também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.), ferro, zinco e ácido pantotênico (também conhecido como Vitamina B5, é necessário a todas as células do nosso corpo, algumas vezes chamado de vitamina anti-estresse, ele possui um papel essencial na produção dos hormônios adrenais e dos transmissores neuromusculares essenciais. A vitamina B5 também auxilia na liberação de combustível aproveitável de gorduras e apoia nossos sistemas imune, adrenal e nervoso. Ela também ajuda na síntese da acetilcolina, a substância química criticamente importante para o cérebro que é responsável pelas reações neuromusculares. Couve-flor, abacate, salmão, frango, fígado, gema de ovos e queijo são boas fontes de Vitamina B5).
Você toma 1 vez ao dia após as refeições e terá cabelos fortes e bonitos. Conhecia a marca Cristália mas não conhecia este produto.

2 e 3 - Esmalte Coradete e Vinheira
Quem disse Berenice?
Amo os esmaltes desta linha e vieram 2, o mais clarinho chama-se Coradete (um coral metálico) e Vinheira (roxinho metálico). Embalagem de 7,5ml.

4 - Mascara Acidificante Matizadora
Magic Color
Uma mascara capilar anti amarelamento com óleo de argan e aloé vera. Embalagem 40g.

5 - Cream Face Cleaner
Dove Series
Essa linha é boa demais, tenho a corporal que recebi na glambox do mês passado, este mês veio a facial. Admito que não compro nada da Unilever por causa dos testes em animais mas quando vem na caixa acabo usando mas comprar.....jamais. Embalagem 150ml, normal de venda.

6 - Mascara Acidificante Matizadora
Magic Color
Uma mascara capilar anti amarelamento com queratina e açaí.
Não conhecia esta marca mas vou usar o produto. Meus cabelos são grisalhos e uma vez por mês preciso usar produto para prevenir o amarelamento causado pelo sol e poluição. Embalagem 40g.

7 - Precious
Juliana Paes
Um tubinho de amostra com 2ml, perfume bom, embalagem bonita.

Gostei dos produtos da caixinha.
Este mês não me sinto animada pra nada, não gosto deste mês ..... pronto falei.

Bjksss ......... Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário