terça-feira, 24 de outubro de 2017

Glambox Star - Outubro 2017

Oi gente!!!

Sei que estou em falta com minhas postagens mas estou muito enrolada, terminando meus trabalhos sobre Psicanalise e lendo um monte de livros para preparar meu trabalho final...... ufa!!


Porém, não posso deixar de mostrar a GlamBox Star que chegou lindona e cheia de produtos full size.....maravilhosos... todos da Cless Cosméticos.

1 e 2 - Careliss
Shampoo e Condicionador Bomba

Produtos para todos os tipos de cabelo, perfume agradável demais, não contem sal, nem parabenos e nem corantes, isto é, ótimo para meus cabelos branquinhos, ou silver, como dizem por aí.... enfim.... chegou ontem e eu já usei.
Deixou meu cabelo bem macio e brilhoso e como é um produto Bomba, a promessa é um crescimento forte e saudável dos fios. 
Contém Vitamina E, Vitamina A, D-Pantenol e Proteínas do Trigo.
Embalagem de 250ml cada um.

3 - Blonder Plex
Complexo Fortalecedor
Lightner
Um sachê para tratamento dos fios, hidratação intensa, dose única para fortalecimento e recuperação dos fios.
Embalagem em sachê com 7,5ml

4 - Hair Spray Normal
Fixa Solto
Charming
Um fixador de cabelos com ação duradoura, contém silicone e D-Pantenol, jato seco, não deixa o cabelo pesado.
Gosto demais dos fixadores da Charming, este em particular, eu apliquei e penteei, ele controla o frizz do cabelo sem ficar com cara de que eu usei algo, não pesa no visual, não tira o brilho do cabelo e tem um perfume muito gostoso, também não deixa o cabelo oleoso no dia seguinte, basta pentear e nem parece que você usou um fixador. Muito bom.
Embalagem com 200ml

5 - Hair Spray Extra Forte
Fixador para cabelos
Com ação duradoura para 72h, é Anti-umidade, contém silicone e Active-shine.
Este ainda não usei, mas promete dar durabilidade ao penteado, realmente 72h é muito tempo, e no dia seguinte ao uso basta escovar o cabelo.... enfim vou experimentar.
Mas creio que seja um arraso também.
Embalagem com 50ml.

6 -  Body Loção 
Red Velvet
Sensualidade e Magnetismo
Uma loção enriquecida com D-Pantenol, que hidrata profundamente a pele.
É um desodorante corporal com um perfume maravilhoso.
Amei 10 X.
Embalagem com 200ml

7 - Desodorante Aerosol
Red Velvet
Suavidade e proteção por 48h, já uso os desodorantes da Cless e apesar do perfume agradável, ele não briga com o perfume que a gente usa.
Protege mesmo e gosto demais, detalhe importante, não mancha as roupas.

Embalagem com 150ml.

Amei a GlamBox Joy.... podia ser assim todos os meses né?

Assine você também, beleza é coisa séria - https://www.glambox.com.br/

Ainda não conhece a Cless, vai lá ver... http://www.cless.com.br/varejo/

Bjksss.... Graça e Paz!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário