domingo, 31 de dezembro de 2017

Os 5 posts mais vistos 2017

Mais um ano se vai.... bye 2017 e vem 2018.

Mas hoje, dia 31/12, (na realidade foi dia 29/12) completam 8 anos que posto estudos, decorações enfim....o que eu acho legal mostrar, compartilhar, debater e guardar.....

Bora para os mais vistos?
Reveja comigo, faço a listagem de 01/12/16 até 30/11/17

01 - Filme - My name is Khan
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2016/12/filme-my-name-is-khan.html

Entra no link acima e se você ainda não assistiu, assista! 

Um filme emocionante, uma lição de vida, pureza, inocência, Síndrome de asperger, autismo, preconceito racial, violência, amor, luto, perdas, superação, potencial humano, família enfim... foi o post mais visto e com certeza, quem assistiu, gostou e indicou!!

Espero que se emocionem e aprendam muito com o Khan.


02 - Moda - Outono/Inverno 2017
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2017/02/moda-outonoinverno-2017.html

O post sobre moda sempre aparece nos 5 mais vistos, e sempre outono/inverno, acho que pela temperatura da cidade, hoje estamos a 20º em pleno verão... coisas de Petrópolis!

Neste post falei sobre as tendencias e peguei a foto dos "Patches", eles foram sucesso nos anos 70/80 e entre motociclistas, essa moda volta a invadir as ruas em calças, bonés, camisas, camisetas, jaquetas e mochilas ou onde sua criatividade chegar. Meu filho amou tanto que comprou uma Jaqueta jeans da Zara repleto de patches nas costas.... revival!!!


03 - O Espirito Santo no VT e no NT

Um breve estudo sobre o Espirito Santo (Pneumatologia), no VT (Velho Testamento) e no NT (Novo Testamento).

Neste em particular, eu não escrevi os versículos, eu somente postei onde estão para você, a gente, se exercitar na procura da Bíblia... tão bom!!!


04 - Luto e Melancolia
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2016/12/luto-e-melancolia.html

Um trabalho sobre Luto e Melancolia, nota entregue, me ajudou muito, aprendi muito, linguagem simples, tudo direitinho então publiquei, pois é um assunto que todos nós de alguma forma o vivenciamos de perto.


Este ano, 2018, minha Pós Graduação em Psicanálise Clínica e Sexualidade Humana pela IBRAPCHS termina, Graças a Deus, foram 2 anos e meio de muito aprendizado, confronto e excelentes amizades, e claro, conhecimento que não ocupa espaço.


05 - Filme: A Cabana
http://pastoramariza.blogspot.com.br/2017/08/filme-cabana.html

E último post mais visto da nossa listinha é 'A Cabana'!

Indico este filme sem medo, porque é maravilhoso em tudo, te prende do inicio ao fim, te faz pensar, confronta, enfim, faz bem.

Um filme que aborda a cura interior.....

Bem, obrigada pelo companhia aqui no blog por mais um ano, volte sempre.

Um 2018 de muitas colheitas e prosperidade em TODAS as áreas pra cada um de nós.

Bjksss..... Graça e Paz!!!!

Fotos da WEB


Nenhum comentário:

Postar um comentário